Pq as pessoas não acreditam mais q uma mulher possa ser virgem, nunca ter beijado?

Eu nem converso com gnt da net pq me dá raiva!!!!, ninguém acredita q uma mulher possa ser virgem, ou chegar aos 20 anos sem ter beijado ninguém, nos trata como se fossemos todas iguais, afffff desabafo!!!!

Comments

• Eu acredito.

• Isso geralmente é brincadeira ou ignorância. Tudo começa pela visão de mundo que as pessoas tem analisando o atual quadro em que as crianças e jovens se encontram em relação amorosa de forma precoce. Isso falsamente proporciona para as pessoas a conclusão de que todas as mulheres já beijaram ou se relacionaram sexualmente, chega a ser algo muito improvável não acha!? Enfim, toda essa história de que não exite mulheres virgens é pura mentira. Por isso tu não deves se estressar, apenas ignore os ignorantes.

• Infelizmente isso já virou uma ideologia , mas você tem que ter orgulho por se guarda durante esse tempo todo

• Ah vá você deve ser mais rodada que roda gigante sai fora ow

• Querida!! sei como vc se sente tbm sou bv e virgem a diferença mesmo e nossa idade tenho 15 anos,as vezes nos achamos um Et :3 e as pessoas não acreditam em nós aff da muita raiva mesmo ,mais e ignora isso que as pessoas falam sobre nós ****-se oque eles pensam sobre nós né =D ....

• É pq virou normal a garota com 12, 13 anos nem ser mais virgem. As mulheres estão cada vez mais fácil ai as pessoas acabam generalizando.

• 2 pontos!

Sign In or Register to comment.