isso é forma de demonstrar amor?

Meu namorado costuma ter umas brincadeiras meio negras, como chamar as pessoas de gorda, dizer q elas estao feias qdo se arrumam muito, enfim... coisas do tipo.Ele diz q essa é a forma dele demosntrar carinho pela pessoa, já que ele jamais brinca com quem ele nao gosta. não entendo isso.

Comments

• Olha não sendo careta mas não tem mta noção

essas brincadeiras!

Não acho nada legal...pq se vc brincasse com ele

o chamando de trouxa de gordo e afins eu tenho certeza

de que ele iria odiar e partir até pra ignorância!

Portanto o que vc pode fazer é ignorar e quando ele começar

com tais brincadeiras sair de perto!

Assim vc evita aborrecimentos!

• Não queria falar nada naão mas... seu namorado tem algum problema mental! Insultar pessoas como forma de demonstrar carinho? Nunca vi isso! Leve-o a um pscicólogo para um tratamento ou termine com esse e arrume outro!

• tem pessoas que tem o prazer de humilhar as pessoas

• tem pessoas que gostam de omilhar as outras pessoas olha minha prima ela começo ah morar na minha casa e começo ah ver um monte de defeito em mim ee ela é assim com todo mundo mais ele gosta de vc as vezes ele ta só brincando mesmo ou pode estar falando serio

• Tein homens q saum assim msm ...

ele n deve gostar de ninas q se enfeitam muito ...

e achu q ele naum é muito romantico tambein naum !!

• Se ele tá dizendo...

Talvez ele goste de vc mais natural.

• e brincadeira isso mostra que ele comfia e quer mais intimidade com vc

• eu entendo e faz sentido,

se els faz essas brincadeiras que na verdade sao brincadeirs intimas, pois nao é todo mundo que gosta de ser chamad de feio ou gordo e talz, é porque ele confia na pessoa e sente que possui intimidade com ela a ponto de fazer esse tipo de brincadeira..

• Bem mesmo ele falando isso, tenho certeza que ele esteja feliz ao lado dessa pessoa!!

Compartilho o mesmo humor!!kkkkk!!

Nos so brincamos com que nós amamos!!

• MEU NAMORADO AS VEZES FIK FALANDO ESSE TIPO DE COISA PRA MIM,MAIS PERCEBI Q ISSO ELE DIZ QNDO TA COM MT CIÚMES DE MIM,TIPO QNDO ESTOU COM VESTIDO BEM BONITO ELE DIZ AI KI HORRIVEL Q VC TA COM ESSE VESTIDO TIPO SÓ POR CIUMES PQ ELE SABE Q OS OUTROS VAO FIK OLHANDO PRA MIM,E QNDO ESTOU ME ARRUMANDO D+ PASSANDO MAQUIAGEM E TAL ELE DIZ NOSSA COMO VC TA FEIA N PRECISA FIK SE PINTANDO PQ N TEM CIRCO HJ,ELE É IDIOTA SÓ Q EU SEI Q ELE ME AXA BONITA SÓ É MT CIUMENTO ...

Sign In or Register to comment.