isso é forma de demonstrar amor?
Meu namorado costuma ter umas brincadeiras meio negras, como chamar as pessoas de gorda, dizer q elas estao feias qdo se arrumam muito, enfim... coisas do tipo.Ele diz q essa é a forma dele demosntrar carinho pela pessoa, já que ele jamais brinca com quem ele nao gosta. não entendo isso.
Comments
Olha não sendo careta mas não tem mta noção
essas brincadeiras!
Não acho nada legal...pq se vc brincasse com ele
o chamando de trouxa de gordo e afins eu tenho certeza
de que ele iria odiar e partir até pra ignorância!
Portanto o que vc pode fazer é ignorar e quando ele começar
com tais brincadeiras sair de perto!
Assim vc evita aborrecimentos!
Não queria falar nada naão mas... seu namorado tem algum problema mental! Insultar pessoas como forma de demonstrar carinho? Nunca vi isso! Leve-o a um pscicólogo para um tratamento ou termine com esse e arrume outro!
tem pessoas que tem o prazer de humilhar as pessoas
tem pessoas que gostam de omilhar as outras pessoas olha minha prima ela começo ah morar na minha casa e começo ah ver um monte de defeito em mim ee ela é assim com todo mundo mais ele gosta de vc as vezes ele ta só brincando mesmo ou pode estar falando serio
Tein homens q saum assim msm ...
ele n deve gostar de ninas q se enfeitam muito ...
e achu q ele naum é muito romantico tambein naum !!
Se ele tá dizendo...
Talvez ele goste de vc mais natural.
e brincadeira isso mostra que ele comfia e quer mais intimidade com vc
eu entendo e faz sentido,
se els faz essas brincadeiras que na verdade sao brincadeirs intimas, pois nao é todo mundo que gosta de ser chamad de feio ou gordo e talz, é porque ele confia na pessoa e sente que possui intimidade com ela a ponto de fazer esse tipo de brincadeira..
Bem mesmo ele falando isso, tenho certeza que ele esteja feliz ao lado dessa pessoa!!
Compartilho o mesmo humor!!kkkkk!!
Nos so brincamos com que nós amamos!!
MEU NAMORADO AS VEZES FIK FALANDO ESSE TIPO DE COISA PRA MIM,MAIS PERCEBI Q ISSO ELE DIZ QNDO TA COM MT CIÃMES DE MIM,TIPO QNDO ESTOU COM VESTIDO BEM BONITO ELE DIZ AI KI HORRIVEL Q VC TA COM ESSE VESTIDO TIPO SÃ POR CIUMES PQ ELE SABE Q OS OUTROS VAO FIK OLHANDO PRA MIM,E QNDO ESTOU ME ARRUMANDO D+ PASSANDO MAQUIAGEM E TAL ELE DIZ NOSSA COMO VC TA FEIA N PRECISA FIK SE PINTANDO PQ N TEM CIRCO HJ,ELE Ã IDIOTA SÃ Q EU SEI Q ELE ME AXA BONITA SÃ Ã MT CIUMENTO ...