Meu sonho sempre foi poder ser uma cantora bem famosa...?
Desde pequena sempre quis cantar, me apresentar e agora quero poder realizar meu sonho mas percebi de uma coisa muito importante. Hoje em dia o Brasil está dando mais atenção pra FUNK(eu odeio funk) e pra mulheres que ficam mostrando peito e bunda, e foi ai que eu pensei: já que estou começando meu curso de inglês porque não tentar realizar meu sonho nos Estados Unidos? agora eu quero que vocês me respondam: quais seriam as vantagens e desvantagens de ser famosa no Brasil?? E nos Estados Unidos?? Me respondem por favor!
OBS: Sou uma menina de 13 anos. Amo os Estados Unidos(sempre quis morar lá).
Comments
Calma flor, 13 anos ainda está meio novinha, por enquanto você pode treinar a sua voz fazendo aulas de canto, praticando, postando uns covers no youtube e tals... Quando você for mais velha, se quiser isso mesmo, você pode se mudar para os Estados Unidos. Lá você pode treinar o inglês e depois que você "conhecer o território" (como já disseram aqui), corra atrás da sua carreira. Fazendo sucesso no seu país (que seria os EUA), você já faria sucesso no mundo.
No brasil você tera um publico restrito ,vc seria conheçida apenas no brasil e se der sorte nos paises visinhos...Mas la nos EUA você tera mais vizibilidade e se for boa mesmo o mundo pode te conheçer...
Alias o Brasil não da valor as cantoras brasileiras que cantao em inglês!!!
LUTE BASTANTE PELO SEU SONHO.....
E REZE MAS REZE MUITO TB....BOA SORTE BJOSSSS LINDINHA
meu sonho é bem parecido com seu .. queria tocar em uma banda de punk rock / pop punk [estilo green day].. agora pouco estava imaginando em um palco fazendo o que sempre quis fazer...
É complicado hj em dia no Brasil um banda de rock fazer sucesso .. como vc falou o funk e sertanejo chamam mais atenção , mas tbem ñ é impossivel q uma banda d rock seja bem sucedida no brasil . Por um lado aqui é um pouco melhor pq vc já conhece o'' território ''
Sobre os EUA lá é até um pouco mais complicado que aqui ate pq lá vc estará em'' terras alheias'' e para poder ir para os eua ñ só precisa saber inglês, precisa ter bons cursos profissionalizantes pq ir para lá e so lavar prato ñ é bom hein..
Apesar dos EUA ser complicado e a parada ate mais dura que o Brasil .. se a banda atingir o sucesso ñ será apenas em territorio americano e sim mundial [resumindo todos seus esforços irão valer a pena].. já aqui o sucesso é mais nacional dificilmente uma banda brasileira faz sucesso fora daqui.
eu sou maior de idade e ainda ñ tive a oportunidade de ir tras dos meus sonhos,mas se deus permitir quem sabe um dia.
Tem que ter Money Bitch,provavelmente vc nunca terá sucesso,vai por mim .
Mas é melhor alimentar falsas esperanças do que querer ser uma Annita da vida.