Meu sonho sempre foi poder ser uma cantora bem famosa...?

Desde pequena sempre quis cantar, me apresentar e agora quero poder realizar meu sonho mas percebi de uma coisa muito importante. Hoje em dia o Brasil está dando mais atenção pra FUNK(eu odeio funk) e pra mulheres que ficam mostrando peito e bunda, e foi ai que eu pensei: já que estou começando meu curso de inglês porque não tentar realizar meu sonho nos Estados Unidos? agora eu quero que vocês me respondam: quais seriam as vantagens e desvantagens de ser famosa no Brasil?? E nos Estados Unidos?? Me respondem por favor!

OBS: Sou uma menina de 13 anos. Amo os Estados Unidos(sempre quis morar lá).

Comments

• Calma flor, 13 anos ainda está meio novinha, por enquanto você pode treinar a sua voz fazendo aulas de canto, praticando, postando uns covers no youtube e tals... Quando você for mais velha, se quiser isso mesmo, você pode se mudar para os Estados Unidos. Lá você pode treinar o inglês e depois que você "conhecer o território" (como já disseram aqui), corra atrás da sua carreira. Fazendo sucesso no seu país (que seria os EUA), você já faria sucesso no mundo.

• No brasil você tera um publico restrito ,vc seria conheçida apenas no brasil e se der sorte nos paises visinhos...Mas la nos EUA você tera mais vizibilidade e se for boa mesmo o mundo pode te conheçer...

Alias o Brasil não da valor as cantoras brasileiras que cantao em inglês!!!

• LUTE BASTANTE PELO SEU SONHO.....

E REZE MAS REZE MUITO TB....BOA SORTE BJOSSSS LINDINHA

• meu sonho é bem parecido com seu .. queria tocar em uma banda de punk rock / pop punk [estilo green day].. agora pouco estava imaginando em um palco fazendo o que sempre quis fazer...

É complicado hj em dia no Brasil um banda de rock fazer sucesso .. como vc falou o funk e sertanejo chamam mais atenção , mas tbem ñ é impossivel q uma banda d rock seja bem sucedida no brasil . Por um lado aqui é um pouco melhor pq vc já conhece o'' território ''

Sobre os EUA lá é até um pouco mais complicado que aqui ate pq lá vc estará em'' terras alheias'' e para poder ir para os eua ñ só precisa saber inglês, precisa ter bons cursos profissionalizantes pq ir para lá e so lavar prato ñ é bom hein..

Apesar dos EUA ser complicado e a parada ate mais dura que o Brasil .. se a banda atingir o sucesso ñ será apenas em territorio americano e sim mundial [resumindo todos seus esforços irão valer a pena].. já aqui o sucesso é mais nacional dificilmente uma banda brasileira faz sucesso fora daqui.

eu sou maior de idade e ainda ñ tive a oportunidade de ir tras dos meus sonhos,mas se deus permitir quem sabe um dia.

• Tem que ter Money Bitch,provavelmente vc nunca terá sucesso,vai por mim :).

Mas é melhor alimentar falsas esperanças do que querer ser uma Annita da vida.

Sign In or Register to comment.