Vou fazer endoscopia e estou morrendo de medo... o que vcs me dizem?

gente eu sempre tive mto medo desse exame e devido a mtas dores de estomago terei q faze-lo dia 19 vc já fez? como foi?

Estou com mto medo todomundo me fala q é normal q vc dorme e não sente nada... mas eu continuo com medo...

Update:

ai meu Deus, como assim uma sensação horrivel é isso q tenho medo tb... tipo reação do remédio ou o q?

Comments

  • Não dói nada, quando pensar que vai começar, já acabou. Fique tranquila, sem problema algum. boa sorte./

  • Fique tranqüila , não doí nada,você vai tomar uma medicação que faz dormir ,e quando acordar já estará tudo terminado.Você vai ficar só um pouco sonolenta depois.

  • Não fique com medo, vc fica dopada, não sente nada. Só precisa de alguém ir com vc, pois vc fica meio grogue por causa da medicação. Relaxe!

  • Meu marido fez e achou orrivel.Acredita que deram a anestesia nele e não pegou,ai ele acabou tendo que fazer acordado.Ele falou que quase morreu e ficou com pouco ar pra respirar.Mais se deus quiser vai dar tudo certo pra vc.beijos e fica com Deus

  • eu fiz, vc fica acordada enquanto enviam o tubo naum doi nada..e depois do exame fica tudo bem, eh bem comodo, eu senti um dorzinha de nada...faça e fique em paz

  • na hora vc apaga

    mas depois fica uma sensação horrivel , ñ tem como explica

    mas passa logo

  • Eh tranquilissimo.

    Qdo vc acordar.. ja acabou!

  • Vá acompanhada, pois vão sedar voce e depois pra voltar pra casa é um auê. O fato de estar sedada não deixa quew sinta dor. Assim, relaxa e vá fazer seu exame. Só peça informações sobre se o endoscópio pode ser de diâmetro pequeno pois incomoda mens após o exame.

    Boa sorte!

  • É isso mesmo,você dorme e não sente nada.

Sign In or Register to comment.