Vou fazer endoscopia e estou morrendo de medo... o que vcs me dizem?
gente eu sempre tive mto medo desse exame e devido a mtas dores de estomago terei q faze-lo dia 19 vc já fez? como foi?
Estou com mto medo todomundo me fala q é normal q vc dorme e não sente nada... mas eu continuo com medo...
Update:ai meu Deus, como assim uma sensação horrivel é isso q tenho medo tb... tipo reação do remédio ou o q?
Comments
Não dói nada, quando pensar que vai começar, já acabou. Fique tranquila, sem problema algum. boa sorte./
Fique tranqüila , não doà nada,você vai tomar uma medicação que faz dormir ,e quando acordar já estará tudo terminado.Você vai ficar só um pouco sonolenta depois.
Não fique com medo, vc fica dopada, não sente nada. Só precisa de alguém ir com vc, pois vc fica meio grogue por causa da medicação. Relaxe!
Meu marido fez e achou orrivel.Acredita que deram a anestesia nele e não pegou,ai ele acabou tendo que fazer acordado.Ele falou que quase morreu e ficou com pouco ar pra respirar.Mais se deus quiser vai dar tudo certo pra vc.beijos e fica com Deus
eu fiz, vc fica acordada enquanto enviam o tubo naum doi nada..e depois do exame fica tudo bem, eh bem comodo, eu senti um dorzinha de nada...faça e fique em paz
na hora vc apaga
mas depois fica uma sensação horrivel , ñ tem como explica
mas passa logo
Eh tranquilissimo.
Qdo vc acordar.. ja acabou!
Vá acompanhada, pois vão sedar voce e depois pra voltar pra casa é um auê. O fato de estar sedada não deixa quew sinta dor. Assim, relaxa e vá fazer seu exame. Só peça informações sobre se o endoscópio pode ser de diâmetro pequeno pois incomoda mens após o exame.
Boa sorte!
à isso mesmo,você dorme e não sente nada.