Vc tem certeza que Deus é seu pai???Vc reflete as caracteristicas d'ele?

Logo vc, seu safado! que diz SIM quando deveria ter dito NÃO e NÃO quando deveria ter dito SIM?

logo vc que sente um tal de CIUME, uma tal de INVEJA.

logo vc que amarela quando chega na porta do gol, vacila e chuta pra fora??

olha direitinho...vc tem alguma coisa que se parece com o Pai celeste?

Comments

  • às vezes dou uma valcilada em algumas destas opções, mas isto não quer dizer que DEus não é meu pai, e sim que se falho em algum detalhe é porque sou humano e estou sujeito a errar em determinadas ocasiões para aprender mais e quem sabe chegar a perfeição.

  • Não

    por isso ele é meu pai

    ele me aceita mesmo com meus Erros !

    Ele me ama do jeito que eu sou !

  • É impossível ser filho de alguém que não existe.

  • 2 pontos.

    Thank you!

  • Muito inteligente sua colocação, fico com inveja da sua inteligência, tá aí uma menina esperta...

  • sim, Deus nos fez a sua inagen semelhança

  • Precisamos através da verdade e utilizando meios pacíficos, extinguir os religiosos, pois são, como um câncer na integridade moral da humanidade, através das suas crenças idiotas minam o intelecto alheio com suas ilusões, deixando os menos ajuizados (a grande maioria) em letargia, esperando que um deus os protejam e os amparem. Precisamos acordá-los e assim vivermos numa sociedade realmente humana, onde prevaleça valores reais e não do alem. PRECISAMOS EXTINGUIR OS RELIGIOSOS. Principalmente os que vivem subtraindo os ingênuos através do dízimo para sobreviverem

  • Tá lôka, fia? Num sabe que tu tá nervosa, sô? Vixe, tá nervosa.

    Fia, uma mas.tur.ba.dinha num faz mar não. Proveite e go.ze prá relaxar.

Sign In or Register to comment.