Vc tem certeza que Deus é seu pai???Vc reflete as caracteristicas d'ele?
Logo vc, seu safado! que diz SIM quando deveria ter dito NÃO e NÃO quando deveria ter dito SIM?
logo vc que sente um tal de CIUME, uma tal de INVEJA.
logo vc que amarela quando chega na porta do gol, vacila e chuta pra fora??
olha direitinho...vc tem alguma coisa que se parece com o Pai celeste?
Comments
às vezes dou uma valcilada em algumas destas opções, mas isto não quer dizer que DEus não é meu pai, e sim que se falho em algum detalhe é porque sou humano e estou sujeito a errar em determinadas ocasiões para aprender mais e quem sabe chegar a perfeição.
Não
por isso ele é meu pai
ele me aceita mesmo com meus Erros !
Ele me ama do jeito que eu sou !
É impossível ser filho de alguém que não existe.
2 pontos.
Thank you!
Muito inteligente sua colocação, fico com inveja da sua inteligência, tá aí uma menina esperta...
sim, Deus nos fez a sua inagen semelhança
Precisamos através da verdade e utilizando meios pacíficos, extinguir os religiosos, pois são, como um câncer na integridade moral da humanidade, através das suas crenças idiotas minam o intelecto alheio com suas ilusões, deixando os menos ajuizados (a grande maioria) em letargia, esperando que um deus os protejam e os amparem. Precisamos acordá-los e assim vivermos numa sociedade realmente humana, onde prevaleça valores reais e não do alem. PRECISAMOS EXTINGUIR OS RELIGIOSOS. Principalmente os que vivem subtraindo os ingênuos através do dízimo para sobreviverem
Tá lôka, fia? Num sabe que tu tá nervosa, sô? Vixe, tá nervosa.
Fia, uma mas.tur.ba.dinha num faz mar não. Proveite e go.ze prá relaxar.