Qual foi o pior conselho que você já recebeu?
Ouvi essa pergunta no Fantástico de hoje e achei interessante perguntar aki...
No meu caso foi de largar meu namorado por causa de um problema que ele teve, e hj somos felizes e vencedores há 3 anos, e tenho certeza que seria mto mais difícil para ambos se não tivéssemos ficado juntos...
Comments
Que se estivesse grávida, de abortar, mas nunca na minha vida, jamais faria isto.Hj tenho uma linda menininha que é minha vida, e tudo que mais queria.
"Faz a cirurgia com esse médico que ele é o melhor!"
Eu fiz, e quase morri.
Nunca mais consegui confiar em médicos, e aprendi bem a avaliar com o devido discernimento, os conselhos recebidos.
à um hábito meu nunca dar conselhos, o máximo que faço é sugerir.
Um abraço e boa sorte com seu amor.
LUZ e PAZ.
De um médico amigo de meu pai, que me aconselhou a não reclamar sobre as mortes de minha mãe! E nem posteriormente de meu pai!
E da esposa dele, uma imbecil e debilóide, que ficou com medo de abrir uma ação na justiça, e tirou o corpo fora pois eu estava sem dinheiro na época.
O casal nunca me sugeriu a defensoria pública!
mata ele logo
Oi,
O conselho mais terrÃvel que recebi uma vez foi de um maluco que me perguntou por que eu não virava corinthiano!!!
Nem o filho dele conseguiu convencer.
Ainda bem que não aceito conselhos furados; imagine, o campeonato da segunda divisão não tem a menor graça!
Brincadeira (embora o fato seja verdade), o pior conselho foi de um fulano que na época que estudávamos queria me convencer que o estudo era bobagens e que o melhor era "aproveitar a vida".
Hoje tenho a minha vida estabilizada e sem nenhum problema financeiro e ele vira e mexe me procura pedindo empréstimos.
à isso aÃ!
siga seu coração.. diga td aquilo q vc senti.. rsrsrs
aff.. e arrependo viu e foi mo mico (king kong)
então eu ñ escuto mais conselhos de ninguém
bjus fika cm Deus! bjoO ^^
foi o conselho de uma amiga:ela aconselhou que eu deveria trair meu esposo,pois já que ele me traiu também eu deveria fazer o mesmo.mas eu acho que se eu tivesse feito isso eu estaria me sentindo vulgar.preferi o divorcio.se conselho fosse bom ninguém dava,se vendia. bjos
Foi minha mãe que deu...
disse pra eu aceitar meu ex marido de volta.
Ouvi o que ela disse e fui corna de novo !!!
Coração de mãe tambem se engana...
Bjs
o meu, foi de doar minha fortuna de 100 milhoes de dollares, doei e me arrependi...