Qual foi o pior conselho que você já recebeu?

Ouvi essa pergunta no Fantástico de hoje e achei interessante perguntar aki...

No meu caso foi de largar meu namorado por causa de um problema que ele teve, e hj somos felizes e vencedores há 3 anos, e tenho certeza que seria mto mais difícil para ambos se não tivéssemos ficado juntos...

Comments

  • Que se estivesse grávida, de abortar, mas nunca na minha vida, jamais faria isto.Hj tenho uma linda menininha que é minha vida, e tudo que mais queria.

  • "Faz a cirurgia com esse médico que ele é o melhor!"

    Eu fiz, e quase morri.

    Nunca mais consegui confiar em médicos, e aprendi bem a avaliar com o devido discernimento, os conselhos recebidos.

    É um hábito meu nunca dar conselhos, o máximo que faço é sugerir.

    Um abraço e boa sorte com seu amor.

    LUZ e PAZ.

  • De um médico amigo de meu pai, que me aconselhou a não reclamar sobre as mortes de minha mãe! E nem posteriormente de meu pai!

    E da esposa dele, uma imbecil e debilóide, que ficou com medo de abrir uma ação na justiça, e tirou o corpo fora pois eu estava sem dinheiro na época.

    O casal nunca me sugeriu a defensoria pública!

  • mata ele logo

  • Oi,

    O conselho mais terrível que recebi uma vez foi de um maluco que me perguntou por que eu não virava corinthiano!!!

    Nem o filho dele conseguiu convencer.

    Ainda bem que não aceito conselhos furados; imagine, o campeonato da segunda divisão não tem a menor graça!

    Brincadeira (embora o fato seja verdade), o pior conselho foi de um fulano que na época que estudávamos queria me convencer que o estudo era bobagens e que o melhor era "aproveitar a vida".

    Hoje tenho a minha vida estabilizada e sem nenhum problema financeiro e ele vira e mexe me procura pedindo empréstimos.

    É isso aí!

  • siga seu coração.. diga td aquilo q vc senti.. rsrsrs

    aff.. e arrependo viu e foi mo mico (king kong)

    então eu ñ escuto mais conselhos de ninguém

    bjus fika cm Deus! bjoO ^^

  • foi o conselho de uma amiga:ela aconselhou que eu deveria trair meu esposo,pois já que ele me traiu também eu deveria fazer o mesmo.mas eu acho que se eu tivesse feito isso eu estaria me sentindo vulgar.preferi o divorcio.se conselho fosse bom ninguém dava,se vendia. bjos

  • Foi minha mãe que deu...

    disse pra eu aceitar meu ex marido de volta.

    Ouvi o que ela disse e fui corna de novo !!!

    Coração de mãe tambem se engana...

    Bjs

  • o meu, foi de doar minha fortuna de 100 milhoes de dollares, doei e me arrependi...

Sign In or Register to comment.