Eu uso a três asnos e nunca me deu problema, ainda uso um que tem 24 pÃlulas por não haver tanto hormônio nas pÃlulas... ser mais fraco... mas não menos funcional!!!
Eu sou casada tomo já a quase 5 anos e não evito com camisinha.Nunca me ocorreu uma gravidez indesejada.à só tomar direitinho todos os dias e na hora certa.
Mas se houver mais alguma dúvida vá ao ginecologista e tire todas ...pergunte... não tenha medo.
olha.. sim na medida do possivel.. mas vc nao pode esquecer d tomar, a relaçao eh boa sem camisinha, porem nao eh segura, mas se vc tomar os remedios certinhos, nao acontecera nada nao hehe
Comments
com certeza, desde que vc use corretamente
Eu uso a três asnos e nunca me deu problema, ainda uso um que tem 24 pÃlulas por não haver tanto hormônio nas pÃlulas... ser mais fraco... mas não menos funcional!!!
Você deve ir a sua gineco e um detalhe... nessa hora não se pensa muito no valor a ser pago... pois caso ele não seja bom pra você... o problema pode ser mais do que um simples remédio ao mÃs!!
Boa sorte ai!
o metodo contraceptivo mais seguro e eficaz é a pilual..se ja a tomast e fezt mal é porque es alergica..nesse caso podes mudar de marca com e ajuda da tua médica ou gineocologista.bjs
segundo meu ginecologista todo método contraceptivo e 99,9% seguro lenbre-se vc tem 00,1% de chance de engravidar rsrsrsrsrsrsr
Oii!!!
Eu sou casada tomo já a quase 5 anos e não evito com camisinha.Nunca me ocorreu uma gravidez indesejada.à só tomar direitinho todos os dias e na hora certa.
Mas se houver mais alguma dúvida vá ao ginecologista e tire todas ...pergunte... não tenha medo.
Bye...
Vai ao ginecologista e veja qual anticoncepcional fará bem a vc...
E depois, vc tem de tomar sempre nos horários certinhos..
Ah, n caia nesse de querer beber para n engravidar... Isso é idiotice pura e vc n vai querer ver o resultado contrário, n é??
acho que depende da marca viu?
eu em!
olha.. sim na medida do possivel.. mas vc nao pode esquecer d tomar, a relaçao eh boa sem camisinha, porem nao eh segura, mas se vc tomar os remedios certinhos, nao acontecera nada nao hehe
espero ter ajudado
msn: [email protected]