Anticoncepcionais : Será q é confiável mesmo?

Usei só uma vez,me fez mal e parei.As pessoas bebem,para não engravidar,mas será q posso confiar?

Mesmo não usando a camisinha?

Comments

• com certeza, desde que vc use corretamente

• Eu uso a três asnos e nunca me deu problema, ainda uso um que tem 24 pílulas por não haver tanto hormônio nas pílulas... ser mais fraco... mas não menos funcional!!!

Você deve ir a sua gineco e um detalhe... nessa hora não se pensa muito no valor a ser pago... pois caso ele não seja bom pra você... o problema pode ser mais do que um simples remédio ao mÊs!!

Boa sorte ai!

• o metodo contraceptivo mais seguro e eficaz é a pilual..se ja a tomast e fezt mal é porque es alergica..nesse caso podes mudar de marca com e ajuda da tua médica ou gineocologista.bjs

• segundo meu ginecologista todo método contraceptivo e 99,9% seguro lenbre-se vc tem 00,1% de chance de engravidar rsrsrsrsrsrsr

• Oii!!!

Eu sou casada tomo já a quase 5 anos e não evito com camisinha.Nunca me ocorreu uma gravidez indesejada.É só tomar direitinho todos os dias e na hora certa.

Mas se houver mais alguma dúvida vá ao ginecologista e tire todas ...pergunte... não tenha medo.

Bye...

• Vai ao ginecologista e veja qual anticoncepcional fará bem a vc...

E depois, vc tem de tomar sempre nos horários certinhos..

Ah, n caia nesse de querer beber para n engravidar... Isso é idiotice pura e vc n vai querer ver o resultado contrário, n é??

• acho que depende da marca viu?

eu em!

• olha.. sim na medida do possivel.. mas vc nao pode esquecer d tomar, a relaçao eh boa sem camisinha, porem nao eh segura, mas se vc tomar os remedios certinhos, nao acontecera nada nao hehe

espero ter ajudado

msn: [email protected]

Sign In or Register to comment.