Vc está muito magro, desnutrição grave era pra vc ter quase o dobro disso, procure um medico isso é grave, seu organismo está muito vuneravel a infecções, qualquer gripe ou diarreia poder ser fatal.
Olha axu ki essa coisa di porte fisico naum tem aver com idade eh tendencial.Olhe para o seu pai e a sua mae veja se eles sao iguais a vc.Se nao faça essa conta para saber si vc esta acima ou abaixo do peso:
Comments
Vc está muito magro, desnutrição grave era pra vc ter quase o dobro disso, procure um medico isso é grave, seu organismo está muito vuneravel a infecções, qualquer gripe ou diarreia poder ser fatal.
véio com certeza vc está muito magro, eu no seu caso já teria procurado um médico a muito tempo, falou, fuiiiiiiiiii
Antes de mais nada procure um médico e relate o que esta contecendo, não dê ouvidos a pessoas que não sabem de nada e só nos deixam de baixo astral.
Segunda feira marque consulta com um Clinico Geral, e tente se alimentar melhor.
Pergunta Vc não está com depressão, ou stress, issso ajuda
o nosso a ficar fraco.
Eu tenho depressão e quando ela chega perco em uma semana 3 kilos ou até mais.
Espero que tenha ajudado.
Carinho
\Suely
Você está MUITO MAGRO pois tentei calcular seu ìndice de Mssa Corporal (IMC ) ou BMI (em igês) e não é possÃvel fazer o cálculo pois vc está muito abaixo dos Ãndices para permitir o cálculo. Vc deve procurar um m´´edico endocrinologista, o mais rápido possÃvel, e ver o que há com sua saúde, mesmo que vc não esteja sentindo nada.
Isso só um bom nutricionista pode te dizer!
Já que vc está jovem seu problema pode ser resolvido mais cedo!
Concerteza eles te passara umas vitaminas e outro tipo de alimentação, as vezez pode até ser problemas com a tiroide!
Vá a um médico! Pense nisso! Vlw!
eu acho que com o passar do tempo vc vai pesa mais.
Para de falar mentira, não tem como vc pesar só isso, a não ser que vc esteja doente, ou a balança que vc pesou estava estragada. Vc deveria fazer um tratamento sério para descobrir a causa desse seu ractismo vey... Vc está muito abaixo do peso, procure um médico urgente brother! Um conselho que te dou.
Vc é uma mentira mesmo kra... Professor né????
Lero lero eu não tolero!!!
Sobre mim: Sou professor de historia é filosofia, estou aqui para fazer perguntas é claro responder algumas delas...
Olha axu ki essa coisa di porte fisico naum tem aver com idade eh tendencial.Olhe para o seu pai e a sua mae veja se eles sao iguais a vc.Se nao faça essa conta para saber si vc esta acima ou abaixo do peso:
Sua altura ao quadrado e divide pelo peso
si der entre 20 e 25 vc esta perfeito .
a mais ta acima do peso e abaixo abaixo do peso
espero ki ajude
bjOo