magro de mais?

sou magro, tenho 16 anos é a minha altura é de 1,60 o meu peso é 33, isso é por causa da idade, isso vai mudar com a passar do tempo, ou vai piorar?

Comments

  • Vc está muito magro, desnutrição grave era pra vc ter quase o dobro disso, procure um medico isso é grave, seu organismo está muito vuneravel a infecções, qualquer gripe ou diarreia poder ser fatal.

  • véio com certeza vc está muito magro, eu no seu caso já teria procurado um médico a muito tempo, falou, fuiiiiiiiiii

  • Antes de mais nada procure um médico e relate o que esta contecendo, não dê ouvidos a pessoas que não sabem de nada e só nos deixam de baixo astral.

    Segunda feira marque consulta com um Clinico Geral, e tente se alimentar melhor.

    Pergunta Vc não está com depressão, ou stress, issso ajuda

    o nosso a ficar fraco.

    Eu tenho depressão e quando ela chega perco em uma semana 3 kilos ou até mais.

    Espero que tenha ajudado.

    Carinho

    \Suely

  • Você está MUITO MAGRO pois tentei calcular seu ìndice de Mssa Corporal (IMC ) ou BMI (em igês) e não é possível fazer o cálculo pois vc está muito abaixo dos índices para permitir o cálculo. Vc deve procurar um m´´edico endocrinologista, o mais rápido possível, e ver o que há com sua saúde, mesmo que vc não esteja sentindo nada.

  • Isso só um bom nutricionista pode te dizer!

    Já que vc está jovem seu problema pode ser resolvido mais cedo!

    Concerteza eles te passara umas vitaminas e outro tipo de alimentação, as vezez pode até ser problemas com a tiroide!

    Vá a um médico! Pense nisso! Vlw!

  • eu acho que com o passar do tempo vc vai pesa mais.

  • Para de falar mentira, não tem como vc pesar só isso, a não ser que vc esteja doente, ou a balança que vc pesou estava estragada. Vc deveria fazer um tratamento sério para descobrir a causa desse seu ractismo vey... Vc está muito abaixo do peso, procure um médico urgente brother! Um conselho que te dou.

    Vc é uma mentira mesmo kra... Professor né????

    Lero lero eu não tolero!!!

    Sobre mim: Sou professor de historia é filosofia, estou aqui para fazer perguntas é claro responder algumas delas...

  • Olha axu ki essa coisa di porte fisico naum tem aver com idade eh tendencial.Olhe para o seu pai e a sua mae veja se eles sao iguais a vc.Se nao faça essa conta para saber si vc esta acima ou abaixo do peso:

    Sua altura ao quadrado e divide pelo peso

    si der entre 20 e 25 vc esta perfeito .

    a mais ta acima do peso e abaixo abaixo do peso

    espero ki ajude

    bjOo

Sign In or Register to comment.