Peço que não deem risada.Vc já passou por um perrengue desse?

Fui a casa de uma prima minha num final de semana e estava lá tranquila com ela vendo tv e conversando..Um dos piores traumas da minha vida era defecar fora de casa.. e nesse momento eu nao c.agava desde quarta.. e ja era domingo.. tinha rangado muito no almoço e minha barriga estava decretando calamidade pública...a campainha tocou e minha prima saiu. foi qdo eu aproveitei da situação para ir ao banheiro... foi INACREDITAVEL. saiu um troço de min d +/- uns 26 cm... enfim.. foi qdo o pior aconteceu.... kem tocava a campainha e entrava era um amigo MUITOOO DELICIOSO E LINDO da minha prima...e eu tava la com akele iceberg metade pra fora e metade submesso.. que nao descia NEM POR NADA.. ja tinha dado mil descargas .. estava em desespero qdo minha prima bate na porta e pergunta.." JA TA SAINDO?? O MARCELO KER USAR O BANHEIRO" (amigo dela) o desespero tomou conta de min. eu nao podia deixar akele ******** la... e si eu ficasse dando mais descargas eles iriam perceber q eu tava cagando.. a bo.sta nao descia.. foi qdo tive uma ideia.. peguei um pente. enrrolei muito papel e cortei o c.agalhão em 2 partes.. colokei 1 parte dentro de cada meia minha.. enrolei as meias em muito papel.. e colokei uma em cada bolso.. fikei com tenis sem meia .. e dei descarga e espirrei uns perfumes q tava no banheiro.. ficou sem pistas... sai do banheiro comprimentei o mano e falei com minha prima q ia em casa e depois voltava... sai correndo me disfiz da meia rechiada de bost.a tomei um banho e voltei pra la...

SEM DUVIDAS FOI O MAIOR PERRENGUE QUE PASSEI ATEH HJ.. MAS CONSIGUIR SAIR BEM SEM ME DAR MAL..

e vc, já passou por um perremgue desse?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorei mares kkkkkkkkk

meu a tempos que eu não tenho ataques de risos, fiquei sem conseguir respira de direito.. tive que deitar na cama pra me recupera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é serio acho que abaixo a pressão asuidhuaisdhiuasdsad

estou muito sonzo... ainda bem que n tem ninguem em casa pq me chamariam de loco asuidhiuasdhiuasdasdsad yiosdfpoksdafpoaposdkasyud

minha boca e meu rosto está formigando...

e4

n to conseguindo canta... moça tu é dez kkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkk colocou a mer-da no bolsooo hilariooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkk

• Ai já passei por uma situação parecida ,quando tinha 11 anos rsrsrs

foi horrível, eu estava na casa de uma tia minha

mais só que não tive a mesma idéia que voce de colocar na meia

Huahsuahsuahsuahu

no meu caso a ***** caiu no tapete dela , kkkk

passei mal vergonha , quase a familia inteira ficou sabendo

mais tudo bem, é normal.

• uahauhauhs.não tem como não rir..

• que bur.ra era so cortar o côcô em 3 pedaços e dar descarga

• kkk nunca fis isso mais uma vez eu tava na casa do meu ex ai me deu um baita dor de barriga ai disse a ele que ia fazer xixi mas o estrago no banheiro foi feio e o pior de tudo era que a descarga tava quebrada ai eu disse a ele que tinha mestruado e que tinha sejado tudo e eu ia limpar mas foi orrivel. hoje ele desconfia mas eu nao fal nada pq yenho muita vergonha

• amiga dei muita risada ilario rir de meus olhos encherem de agua

ainda bem que vc e inteligente e resolveu o problema Rsrsrsr....

nuncA TIVE PROBLEMAS ASSIM NÃO

• meu deus que nojento... isso so pode ser fake n tem como alguem ser tao porca asim....

• KKKKKKKKKKKKKKK nossa que isso, foi um se vira nos 30!

Ri mt vc contando isso u.u

• porc.a kk

Sign In or Register to comment.