Peço que não deem risada.Vc já passou por um perrengue desse?
Fui a casa de uma prima minha num final de semana e estava lá tranquila com ela vendo tv e conversando..Um dos piores traumas da minha vida era defecar fora de casa.. e nesse momento eu nao c.agava desde quarta.. e ja era domingo.. tinha rangado muito no almoço e minha barriga estava decretando calamidade pública...a campainha tocou e minha prima saiu. foi qdo eu aproveitei da situação para ir ao banheiro... foi INACREDITAVEL. saiu um troço de min d +/- uns 26 cm... enfim.. foi qdo o pior aconteceu.... kem tocava a campainha e entrava era um amigo MUITOOO DELICIOSO E LINDO da minha prima...e eu tava la com akele iceberg metade pra fora e metade submesso.. que nao descia NEM POR NADA.. ja tinha dado mil descargas .. estava em desespero qdo minha prima bate na porta e pergunta.." JA TA SAINDO?? O MARCELO KER USAR O BANHEIRO" (amigo dela) o desespero tomou conta de min. eu nao podia deixar akele ******** la... e si eu ficasse dando mais descargas eles iriam perceber q eu tava cagando.. a bo.sta nao descia.. foi qdo tive uma ideia.. peguei um pente. enrrolei muito papel e cortei o c.agalhão em 2 partes.. colokei 1 parte dentro de cada meia minha.. enrolei as meias em muito papel.. e colokei uma em cada bolso.. fikei com tenis sem meia .. e dei descarga e espirrei uns perfumes q tava no banheiro.. ficou sem pistas... sai do banheiro comprimentei o mano e falei com minha prima q ia em casa e depois voltava... sai correndo me disfiz da meia rechiada de bost.a tomei um banho e voltei pra la...
SEM DUVIDAS FOI O MAIOR PERRENGUE QUE PASSEI ATEH HJ.. MAS CONSIGUIR SAIR BEM SEM ME DAR MAL..
e vc, já passou por um perremgue desse?
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei mares kkkkkkkkk
meu a tempos que eu não tenho ataques de risos, fiquei sem conseguir respira de direito.. tive que deitar na cama pra me recupera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é serio acho que abaixo a pressão asuidhuaisdhiuasdsad
estou muito sonzo... ainda bem que n tem ninguem em casa pq me chamariam de loco asuidhiuasdhiuasdasdsad yiosdfpoksdafpoaposdkasyud
minha boca e meu rosto está formigando...
e4
n to conseguindo canta... moça tu é dez kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk colocou a mer-da no bolsooo hilariooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkk
Ai já passei por uma situação parecida ,quando tinha 11 anos rsrsrs
foi horrível, eu estava na casa de uma tia minha
mais só que não tive a mesma idéia que voce de colocar na meia
Huahsuahsuahsuahu
no meu caso a ***** caiu no tapete dela , kkkk
passei mal vergonha , quase a familia inteira ficou sabendo
mais tudo bem, é normal.
uahauhauhs.não tem como não rir..
que bur.ra era so cortar o côcô em 3 pedaços e dar descarga
kkk nunca fis isso mais uma vez eu tava na casa do meu ex ai me deu um baita dor de barriga ai disse a ele que ia fazer xixi mas o estrago no banheiro foi feio e o pior de tudo era que a descarga tava quebrada ai eu disse a ele que tinha mestruado e que tinha sejado tudo e eu ia limpar mas foi orrivel. hoje ele desconfia mas eu nao fal nada pq yenho muita vergonha
amiga dei muita risada ilario rir de meus olhos encherem de agua
ainda bem que vc e inteligente e resolveu o problema Rsrsrsr....
nuncA TIVE PROBLEMAS ASSIM NÃO
meu deus que nojento... isso so pode ser fake n tem como alguem ser tao porca asim....
KKKKKKKKKKKKKKK nossa que isso, foi um se vira nos 30!
Ri mt vc contando isso u.u
porc.a kk