Processo de Imissao de posse, DUVIDAS !!!

Olá !

Comprei um imovel pela caixa que está ocupado, ja entrei com processo de imissao de posse que dura quase 1 ano já.

Quando vou consultar o processo pela internet diz assim:

--------------------------------------...

Tipo de ação: Imissão de posse

Movimento: 40

Tipo do movimento: Juntada

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: PRAZO 10

--------------------------------------...

Gostaria de saber se esse é o ultimo movimento ? depois disso a imissao de posse sairá e eu poderei entrar no imovel ? e o prazo 10 é prazo de 10 dias ? pq ja faz 1mes e num sai desse prazo 10.

Caso possao me ajudar, digao algo... preciso urgente entrar no imovel!

Obs: Entrei com processo por meio de um advogado sim e o advogado é publico entao nao posso procuralo, so o encontro quando ele solicita.

Comments

  • possivelmente você arrematou um imóvel em um leilão, e pessoas ainda moram no imóvel e se recusam a sair...

    entretanto, as informações são insuficientes para que eu te dê uma resposta efetiva, quanto ao andamento do processo.

    vá até o fórum e se informe, ou melhor, consulte seu advogado, pois ele é obrigado a fornecer todas as informações do curso do processo.

    agora, uma coisa é certa, processos sempre demoram, e não é só você que lamenta isso, eu também, pois suo advogado e dependo do resultado deles para ganhar dinheiro.

    ligue para seu advogado, ou poste outras informações que você tenha que talvez eu possa dar uma resposta mais efetiva.

Sign In or Register to comment.