Processo de Imissao de posse, DUVIDAS !!!
Olá !
Comprei um imovel pela caixa que está ocupado, ja entrei com processo de imissao de posse que dura quase 1 ano já.
Quando vou consultar o processo pela internet diz assim:
--------------------------------------...
Tipo de ação: Imissão de posse
Movimento: 40
Tipo do movimento: Juntada
Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.
Localização na serventia: PRAZO 10
--------------------------------------...
Gostaria de saber se esse é o ultimo movimento ? depois disso a imissao de posse sairá e eu poderei entrar no imovel ? e o prazo 10 é prazo de 10 dias ? pq ja faz 1mes e num sai desse prazo 10.
Caso possao me ajudar, digao algo... preciso urgente entrar no imovel!
Obs: Entrei com processo por meio de um advogado sim e o advogado é publico entao nao posso procuralo, so o encontro quando ele solicita.
Comments
possivelmente você arrematou um imóvel em um leilão, e pessoas ainda moram no imóvel e se recusam a sair...
entretanto, as informações são insuficientes para que eu te dê uma resposta efetiva, quanto ao andamento do processo.
vá até o fórum e se informe, ou melhor, consulte seu advogado, pois ele é obrigado a fornecer todas as informações do curso do processo.
agora, uma coisa é certa, processos sempre demoram, e não é só você que lamenta isso, eu também, pois suo advogado e dependo do resultado deles para ganhar dinheiro.
ligue para seu advogado, ou poste outras informações que você tenha que talvez eu possa dar uma resposta mais efetiva.
http://igrejabolongular.blogspot.com/2008/07/acio-...