Estou preocupado com minha namorada,e ela não quer ir ao Ginecologista?

Ola tenho 19 anos e minha namorada 15,estamos juntos a 1ano e ja temos nossas intimidades(menos fazer sexo,o maximo é oral),e a ultima vez que "bincamos" notei quando tirei a calsinha dela uma coisa parecida com remela,meio amarelada.ela me disse q acha que é porque ta perto de "vim" pra ela,E ela não quer "brincar"mais por enquanto,pq diz que a calsinha dela fica suja com essa remela,e nos dias seguintes mesmo agent não fazendo nada, isso tbm acontece,ai ela disse que quer dar um tempo.

Ja pesqueisei e descobri que pode ser um tipo de infecção,mas ela não quer ir ao medico,ja falei que vou com ela e tudo,mais ela não quer ir.

E nesse ultima vez que"brincamos" eu nem incostei "nela" e ela me disse q tava duendo. to preocupado

Comments

  • Oi... que lindo vc se preocupar com sua namorada...

    Bem, é muito importante ela ir ao ginecologista, se ela for virgem o ginecologista não vai fazer nada demais, é bem tranquilo, vai fazer um exame e provavelmente uma ecografia pra ver se o utero tá ok.

    Eu já tive muita infecção e tratei tranquilamente, mas talvez seja apenas por causa do tecido da calcinha e por causa de sabadonete. É muito importante a mulher usar sabonete intimo, beber bastante agua e se lavar muito bem....

    Mas o mais importante, fale pra ela que ir ao ginecologista é tranquilo e toda mulher deve ir....

    PS: talvez possa ser só excitação da parte dela, se não tiver nenhum cheiro ruim não é infecção, mas de qualquer maneira é importante ir ao finecologista pelo menos uma vez por ano.

    Bjos

  • Agarra pelos cabelos e leva urgente ao ginecologista, só ele poderá fazer um diagnóstico correto,.

  • Isso pode ser alguma infecção sim...

    ela precisa ir ao médico...

    BjOs

  • O sua namorada tem que ir ao ginecologista sim, ela já deveria ter ido antes de começar sua vida sexual. Sózinha ela não vai melhorar insista com ela ok !!!

  • exiga para ela irr com você! que bom que voce se preocupa com a saúde dela, mas isso pode ser ul liquido que vem antes da menstruação quando está em periodo fértil!

    mas fale para ela se cuidar porque quem pode dar o diagnostico correto é o ginicologista!

  • Cara, se esse corrimento não tem cheiro, nem é muuito amarelado, pode ficar tranquilo!

    Talvez seja porque ela está no período fértil (em que a mulher pode engravidar) e esse corrimento é normal, ou talvez seja só pq ela estava excitada!

    Mas por via das dúvidas, faça ela ir no ginecologista =)

    beeijos

  • Olha pode se tratar sim de uma infecção, mas é algo simples de tratar!

    Parabéns por se preocupar com ela, mto fofo da sua parte!

    Só q é akla coisa, acredto q ela steja constrangida! Essas coisas realmente são vergonhosas para as mulheres!

    Bjus

  • nossa ela tem que se cuidar pode ser realmnete uma infecção poxa ñ sei o que dizer pra te ajudar pq depende dela busque coisas sobre infecção na net e de pra ela ver que isso é coisa séria se ela ñ se cuidar BJUSSS E BOA SORTE COM ELA

  • Tudo é tão simples.

    Às vezes, uma simples diarréia, espirra caldinho perto da vagina e dá infecção. Até em criancinhas pode acontecer.

    Ir ao médico é a coisa mais normal do mundo.

    Se não trata, a infecção pode subir até os ovários e ficar muito pior.

Sign In or Register to comment.