Estou preocupado com minha namorada,e ela não quer ir ao Ginecologista?
Ola tenho 19 anos e minha namorada 15,estamos juntos a 1ano e ja temos nossas intimidades(menos fazer sexo,o maximo é oral),e a ultima vez que "bincamos" notei quando tirei a calsinha dela uma coisa parecida com remela,meio amarelada.ela me disse q acha que é porque ta perto de "vim" pra ela,E ela não quer "brincar"mais por enquanto,pq diz que a calsinha dela fica suja com essa remela,e nos dias seguintes mesmo agent não fazendo nada, isso tbm acontece,ai ela disse que quer dar um tempo.
Ja pesqueisei e descobri que pode ser um tipo de infecção,mas ela não quer ir ao medico,ja falei que vou com ela e tudo,mais ela não quer ir.
E nesse ultima vez que"brincamos" eu nem incostei "nela" e ela me disse q tava duendo. to preocupado
Comments
Oi... que lindo vc se preocupar com sua namorada...
Bem, é muito importante ela ir ao ginecologista, se ela for virgem o ginecologista não vai fazer nada demais, é bem tranquilo, vai fazer um exame e provavelmente uma ecografia pra ver se o utero tá ok.
Eu já tive muita infecção e tratei tranquilamente, mas talvez seja apenas por causa do tecido da calcinha e por causa de sabadonete. É muito importante a mulher usar sabonete intimo, beber bastante agua e se lavar muito bem....
Mas o mais importante, fale pra ela que ir ao ginecologista é tranquilo e toda mulher deve ir....
PS: talvez possa ser só excitação da parte dela, se não tiver nenhum cheiro ruim não é infecção, mas de qualquer maneira é importante ir ao finecologista pelo menos uma vez por ano.
Bjos
Agarra pelos cabelos e leva urgente ao ginecologista, só ele poderá fazer um diagnóstico correto,.
Isso pode ser alguma infecção sim...
ela precisa ir ao médico...
BjOs
O sua namorada tem que ir ao ginecologista sim, ela já deveria ter ido antes de começar sua vida sexual. Sózinha ela não vai melhorar insista com ela ok !!!
exiga para ela irr com você! que bom que voce se preocupa com a saúde dela, mas isso pode ser ul liquido que vem antes da menstruação quando está em periodo fértil!
mas fale para ela se cuidar porque quem pode dar o diagnostico correto é o ginicologista!
Cara, se esse corrimento não tem cheiro, nem é muuito amarelado, pode ficar tranquilo!
Talvez seja porque ela está no perÃodo fértil (em que a mulher pode engravidar) e esse corrimento é normal, ou talvez seja só pq ela estava excitada!
Mas por via das dúvidas, faça ela ir no ginecologista
beeijos
Olha pode se tratar sim de uma infecção, mas é algo simples de tratar!
Parabéns por se preocupar com ela, mto fofo da sua parte!
Só q é akla coisa, acredto q ela steja constrangida! Essas coisas realmente são vergonhosas para as mulheres!
Bjus
nossa ela tem que se cuidar pode ser realmnete uma infecção poxa ñ sei o que dizer pra te ajudar pq depende dela busque coisas sobre infecção na net e de pra ela ver que isso é coisa séria se ela ñ se cuidar BJUSSS E BOA SORTE COM ELA
Tudo é tão simples.
Ãs vezes, uma simples diarréia, espirra caldinho perto da vagina e dá infecção. Até em criancinhas pode acontecer.
Ir ao médico é a coisa mais normal do mundo.
Se não trata, a infecção pode subir até os ovários e ficar muito pior.