Artes Marciais: Melhor Luta?
Qual foi a melhor luta que vocês já assistiram de todos os tempos?
• Livre a todas opiniões
Update:Mano Brown,
Isso é preconceito com os lutadores de JJ, quem treina JJ não tem esse seu pensamento , devemos respeitar a todos.
E se você não curte Artes Marciais, como você gosta de Muay Thai e Boxe?
Comments
Brotha, acho que a melhor luta de artes marciais é sempre aquela que engloba vários estilos, e isso acontece claro no MMA... há muitas lutas boas, vou citar algumas das melhores que eu já vi:
- Rampage x Wanderlei Silva no Pride - muita ação e lutadores muito bem preparados fisicamente.
- Minotauro x Fedor no Pride - qualidade técnica muito elevada, ótimas lutas.
- Minotauro x Mir - pra quem gosta de JJ essa luta foi phoda, cheia de reviravoltas.
- Royce Gracie x Sakuraba - essa eu creio que seja a maior luta de todos os tempos, durou UMA HORA E MEIA, detém até hoje o recorde de mais longa da história do MMA, e só terminou ao final do 6º round de 15 minutos porque o corner de Royce jogou a toalha, já que os lutadores tinham estabelecido previamente que o combate só terminaria em caso de nocaute ou finalização (sem limite de tempo). INACREDITÁVEL!!!!
Acho que não entenderam a pergunta! Com certeza " Fedor vs Crocop " ! Assiste ai!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...
Duas lendas!
Melhor resposta: Luta greco-romana é, juntamente com estilo livre e wrestling colegiado, uma das três formas de o esporte mais comumente praticada no mundo ocidental. Como outros esportes, especialmente esportes de combate, participando de luta greco-romana traz muitos benefícios para os adolescentes e adultos jovens dispostos a apresentar o esforço envolvido.
Sobre Luta Greco-Romana
Greco-romana desenvolvido no início do século 19, e tinha a intenção de imitar a competição de luta livre olímpica tradicional, retratada em grego e romano representações artísticas. Na maioria dos aspectos, seguir as regras e convenções da luta livre. Mas os participantes na luta greco-romana não pode pegar um oponente pelas pernas, ou usar as pernas para conter um adversário para garantir um alfinete.
Benefícios de esportes competitivos
Luta greco-romana é um esporte competitivo praticado por adolescentes e adultos. Assim como outros esportes competitivos, contribui para o crescimento pessoal através do incentivo de fitness trabalho em equipe esportividade, e física. Como um esporte de combate, ele pode construir paciência e resistência física, exigindo um atleta a manter a calma mesmo quando está sendo fisicamente maltratada por outro participante.
Todas
nao existe melhor arte marcial, se alguem vai ganhar ou perder isso depende muito do lutador...
eu pratico karatê q é uma arte q consiste em bases defesa etc... mas eu n gosto mt d ficas so na defesa por isso eu meio q criei um estilo so pra mim tipo chutes rotatorios pulos esquivas etc, claro q sem fugir do estilo do karate...
eu ja lutei cm mtas pessoas de diferentes artes, muitas vezes eu perdi muitas vezes eu ganhei por isso depende mt do lutador...
kaoklai vs Mighty Mo no K1 foi uma luta maravilhosa na minha opinião...
http://www.youtube.com/watch?v=TelQntPJUA0
Esse último chute foi espetacular.
P.S: "Mano Brown" Muay thai não é arte marcial? Reveja seus conceitos.
Paz e Bem
Luta com bastoes (bo) era muito rapido os atakes e as defesas
Judo
jiu-jitsu!
Jiu Jitsu é a mais paia,parecem 2 Ga.ys abraçados no chão.
Eu nao curto artes Marciais,gosto de Lutas brutas,como Muay Thai,Boxe