Artes Marciais: Melhor Luta?

Qual foi a melhor luta que vocês já assistiram de todos os tempos?

• Livre a todas opiniões =)

Update:

Mano Brown,

Isso é preconceito com os lutadores de JJ, quem treina JJ não tem esse seu pensamento =), devemos respeitar a todos.

E se você não curte Artes Marciais, como você gosta de Muay Thai e Boxe?

Comments

  • Brotha, acho que a melhor luta de artes marciais é sempre aquela que engloba vários estilos, e isso acontece claro no MMA... há muitas lutas boas, vou citar algumas das melhores que eu já vi:

    - Rampage x Wanderlei Silva no Pride - muita ação e lutadores muito bem preparados fisicamente.

    - Minotauro x Fedor no Pride - qualidade técnica muito elevada, ótimas lutas.

    - Minotauro x Mir - pra quem gosta de JJ essa luta foi phoda, cheia de reviravoltas.

    - Royce Gracie x Sakuraba - essa eu creio que seja a maior luta de todos os tempos, durou UMA HORA E MEIA, detém até hoje o recorde de mais longa da história do MMA, e só terminou ao final do 6º round de 15 minutos porque o corner de Royce jogou a toalha, já que os lutadores tinham estabelecido previamente que o combate só terminaria em caso de nocaute ou finalização (sem limite de tempo). INACREDITÁVEL!!!!

  • Acho que não entenderam a pergunta! Com certeza " Fedor vs Crocop " ! Assiste ai!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...

    Duas lendas!

  • Melhor resposta: Luta greco-romana é, juntamente com estilo livre e wrestling colegiado, uma das três formas de o esporte mais comumente praticada no mundo ocidental. Como outros esportes, especialmente esportes de combate, participando de luta greco-romana traz muitos benefícios para os adolescentes e adultos jovens dispostos a apresentar o esforço envolvido.

    Sobre Luta Greco-Romana

    Greco-romana desenvolvido no início do século 19, e tinha a intenção de imitar a competição de luta livre olímpica tradicional, retratada em grego e romano representações artísticas. Na maioria dos aspectos, seguir as regras e convenções da luta livre. Mas os participantes na luta greco-romana não pode pegar um oponente pelas pernas, ou usar as pernas para conter um adversário para garantir um alfinete.

    Benefícios de esportes competitivos

    Luta greco-romana é um esporte competitivo praticado por adolescentes e adultos. Assim como outros esportes competitivos, contribui para o crescimento pessoal através do incentivo de fitness trabalho em equipe esportividade, e física. Como um esporte de combate, ele pode construir paciência e resistência física, exigindo um atleta a manter a calma mesmo quando está sendo fisicamente maltratada por outro participante.

  • nao existe melhor arte marcial, se alguem vai ganhar ou perder isso depende muito do lutador...

    eu pratico karatê q é uma arte q consiste em bases defesa etc... mas eu n gosto mt d ficas so na defesa por isso eu meio q criei um estilo so pra mim tipo chutes rotatorios pulos esquivas etc, claro q sem fugir do estilo do karate...

    eu ja lutei cm mtas pessoas de diferentes artes, muitas vezes eu perdi muitas vezes eu ganhei por isso depende mt do lutador...

  • kaoklai vs Mighty Mo no K1 foi uma luta maravilhosa na minha opinião...

    http://www.youtube.com/watch?v=TelQntPJUA0

    Esse último chute foi espetacular.

    P.S: "Mano Brown" Muay thai não é arte marcial? Reveja seus conceitos.

    Paz e Bem

  • Luta com bastoes (bo) era muito rapido os atakes e as defesas

  • jiu-jitsu!

  • Jiu Jitsu é a mais paia,parecem 2 Ga.ys abraçados no chão.

    Eu nao curto artes Marciais,gosto de Lutas brutas,como Muay Thai,Boxe

Sign In or Register to comment.