Como vocês mulheres conseguem? me ensinam por favor?

Como vocês mulheres conseguem? me ensinam por favor?

Como algumas mulheres conseguem se relacionar sem se apegar? conseguem beijar, transar dormir com o cara durante meses, alem disso viajar com ele, passear, namorar, conhecer família, brincar se divertir trocar intimidades fazer planos e etc e tudo isso sem gostar do cara sem se apegar ou seja resolve descarta-lo e terminar tudo na doida e sem nenhum problema, sem dó e sem remorco ou dor na consciência, simplesmente arruma uma outra qualquer distração masculina na vida. Como vocês conseguem ? quero ser assim tamb!

Update:

as melhores respostas ate agora são do

maôzinha e Optimus Prime

Comments

• DE TRES UMA;Ou ele aprendeu isso com os homens ou ela nao é ela é ele(operada)ou é chifre que vc levou e nem sabe.

É provavel ser a terceira opcao

Obs;Nao acho que vc esta sendo senitimental nao,mas sim sincero na sua argumentação devido esse lamentoso episodio da sua vida

bjsssssss

• Amigo, se você parar pra prestar atenção, você descreveu um homem, e não uma mulher. Quem deve ser naturalmente desapegado é o homem, sentimentos, são coisas femininas. Se você vê mulheres agindo assim, é porque os homens estão sendo sentimentais demais.

Logo, não seja apegado, não seja sentimental, ame a si mesmo, seus planos na vida, seus objetivos. Deixe-as em segundo plano e só aceite aquelas que estiverem dispostas a te ajudar a alcançar seus objetivos.

• existe um grande diferença entre uma mulher e uma qualquer

no seu caso vc encontrou uma qualquer entendeu

• os HOMENS são assim. me pergunto como vcs HOMENS conseguem isso. mas tem muita mulher que faz isso pq tá interessada mais no que o cara tem do que interessada pelo que o cara é, caráter etc.

• Existem mulheres e *mulheres* é igual os homens isso depende da personalidade de cada um ,ñ podemos generalizar, tem mulheres sérias que querem compromisso e outras só curtiçao, procure que vc acha a certa!

• nao generaliza, eu nao sou assim

• existe pessoa de todo tipo nesse mundo...como saber? ninguem tem estrela na testa

• Na verdade tem pessoas assim, n é só mulheres tem muito hm assim tb, N sei pq n sou assim, me apego as pessoas elas é q n se apegam a mim :(

• ta dOido??? sao os homens q sao assim qrido!! a gente faz tudo com sentimentos , mas vcs pisam na bola, e a gente revida ignorando.. as mulheres sofrem no maximo umas semanas e depois diverte, já os homens sao ao contrario, divertem essas semanas e sofrem depois..

Sign In or Register to comment.