Como vocês mulheres conseguem? me ensinam por favor?
Como vocês mulheres conseguem? me ensinam por favor?
Como algumas mulheres conseguem se relacionar sem se apegar? conseguem beijar, transar dormir com o cara durante meses, alem disso viajar com ele, passear, namorar, conhecer família, brincar se divertir trocar intimidades fazer planos e etc e tudo isso sem gostar do cara sem se apegar ou seja resolve descarta-lo e terminar tudo na doida e sem nenhum problema, sem dó e sem remorco ou dor na consciência, simplesmente arruma uma outra qualquer distração masculina na vida. Como vocês conseguem ? quero ser assim tamb!
Update:as melhores respostas ate agora são do
maôzinha e Optimus Prime
Comments
DE TRES UMA;Ou ele aprendeu isso com os homens ou ela nao é ela é ele(operada)ou é chifre que vc levou e nem sabe.
É provavel ser a terceira opcao
Obs;Nao acho que vc esta sendo senitimental nao,mas sim sincero na sua argumentação devido esse lamentoso episodio da sua vida
bjsssssss
Amigo, se você parar pra prestar atenção, você descreveu um homem, e não uma mulher. Quem deve ser naturalmente desapegado é o homem, sentimentos, são coisas femininas. Se você vê mulheres agindo assim, é porque os homens estão sendo sentimentais demais.
Logo, não seja apegado, não seja sentimental, ame a si mesmo, seus planos na vida, seus objetivos. Deixe-as em segundo plano e só aceite aquelas que estiverem dispostas a te ajudar a alcançar seus objetivos.
existe um grande diferença entre uma mulher e uma qualquer
no seu caso vc encontrou uma qualquer entendeu
os HOMENS são assim. me pergunto como vcs HOMENS conseguem isso. mas tem muita mulher que faz isso pq tá interessada mais no que o cara tem do que interessada pelo que o cara é, caráter etc.
Existem mulheres e *mulheres* é igual os homens isso depende da personalidade de cada um ,ñ podemos generalizar, tem mulheres sérias que querem compromisso e outras só curtiçao, procure que vc acha a certa!
batata
nao generaliza, eu nao sou assim
existe pessoa de todo tipo nesse mundo...como saber? ninguem tem estrela na testa
Na verdade tem pessoas assim, n é só mulheres tem muito hm assim tb, N sei pq n sou assim, me apego as pessoas elas é q n se apegam a mim
ta dOido??? sao os homens q sao assim qrido!! a gente faz tudo com sentimentos , mas vcs pisam na bola, e a gente revida ignorando.. as mulheres sofrem no maximo umas semanas e depois diverte, já os homens sao ao contrario, divertem essas semanas e sofrem depois..