Meu namorado não quer fazer sexo oral em mim?

Meu namorado me pede para que eu faça sexo oral nele,então faço tudo o que ele pede inclusive engulo todo seu sêmen,mas quando eu peço pra que ele faça em mim,o safado não quer,sempre inventa uma desculpa,será que tem algo errado comigo?

Comments

  • Troque de namorado KKKKKKK'

  • Ele não sabe o que é bom. Faça boicote e não faça oral nele. Amor com amor se paga.

  • pq vcs nao conversam sobre o assunto???

  • Oii querida,

    Eu adollo fazer sexo oral... mais sou muito chato pra fazer

    No caso a mina tem que estar tudo certinho com ela....

    Se é minha primeira vez com a mina

    Dou uns beijinhos nos seios e vou vou abaixando

    Se eu sentir qualquer odor... Subo com mais de mil.

    E naum tem que me faça fazer.

    Antes da relação, tome um banho com ele e comece a fazer amor ali mesmo.

    Naum tem como ele correr... ai você vai saber se ele naum faz porque naum gosta ou ....

    Enfim.

    Um abraço.

  • tem algo errado com ele ,ele está te usando para sentir prazer e não está te dando nada em troca arrume outro que dá prazer

  • Primeiro tem que saber se vc raspa... se raspa e esta tudo binitinho pega a a cara dele e esfrega na ******** e fala chupa ai seu V.iado ou então arruma outro q faça 100%

  • Acho que ele é dakelas pessoas que só gostam de receber.. e nao de fazer, sabe como é.

    Vc tem qe dizer a ele que vc nao quer só fazer as vontades dele, pois as coisas tem que ser compartilhadas e nao deixadas para um só..

    Beijus =)

  • acho que ele tem nojo de você

  • TEM ALGO ERRADO COM ELE PERGUNTA SE ELE SENTI NOJO, SE ELE DISSER Q SIM É SINTOMAS DO HOMOSEXUALISMO OU VAI VER ELE Ñ GOSTA TANTO DE VC CONVERSA COM ELE!!!!!!!!!

  • Arruma alguém que faça!

Sign In or Register to comment.