Meu namorado não quer fazer sexo oral em mim?
Meu namorado me pede para que eu faça sexo oral nele,então faço tudo o que ele pede inclusive engulo todo seu sêmen,mas quando eu peço pra que ele faça em mim,o safado não quer,sempre inventa uma desculpa,será que tem algo errado comigo?
Comments
Troque de namorado KKKKKKK'
Ele não sabe o que é bom. Faça boicote e não faça oral nele. Amor com amor se paga.
pq vcs nao conversam sobre o assunto???
Oii querida,
Eu adollo fazer sexo oral... mais sou muito chato pra fazer
No caso a mina tem que estar tudo certinho com ela....
Se é minha primeira vez com a mina
Dou uns beijinhos nos seios e vou vou abaixando
Se eu sentir qualquer odor... Subo com mais de mil.
E naum tem que me faça fazer.
Antes da relação, tome um banho com ele e comece a fazer amor ali mesmo.
Naum tem como ele correr... ai você vai saber se ele naum faz porque naum gosta ou ....
Enfim.
Um abraço.
tem algo errado com ele ,ele está te usando para sentir prazer e não está te dando nada em troca arrume outro que dá prazer
Primeiro tem que saber se vc raspa... se raspa e esta tudo binitinho pega a a cara dele e esfrega na ******** e fala chupa ai seu V.iado ou então arruma outro q faça 100%
Acho que ele é dakelas pessoas que só gostam de receber.. e nao de fazer, sabe como é.
Vc tem qe dizer a ele que vc nao quer só fazer as vontades dele, pois as coisas tem que ser compartilhadas e nao deixadas para um só..
Beijus
acho que ele tem nojo de você
TEM ALGO ERRADO COM ELE PERGUNTA SE ELE SENTI NOJO, SE ELE DISSER Q SIM É SINTOMAS DO HOMOSEXUALISMO OU VAI VER ELE Ñ GOSTA TANTO DE VC CONVERSA COM ELE!!!!!!!!!
Arruma alguém que faça!