Devemos preencher as lacunas do conhecimento humano com mitos milenares sem lógica????
não podemos provar q deus não exista... apesar do universo se mostrar em constante expansão e evolução ainda tem gente q acredita nesse ser ¬¬ mas devemos aceitar a opressão q essas crenças sem lógica exercem sobre nós?????? se não sabemos se deus existe, não é melhor ficar imparcial quanto a isso? existem e existiram centenas de religiões e todas são totalmente sem lógica... em quanto deus não aparecer entre as nuvens e dizer qual religião é a certa prefiro não ter nenhuma! estou errado de pensar assim?????????????? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Update:é né dia do apocalipse, vc não sabe nem responder a pergunta e eu que não sei o que to falando... sei... panaca ¬¬
Comments
As coisas de Deus não se entende na lógica, mas espiritualmente. Se vc quer ver Deus material, perderá toda a sua vida e realmente dirá que Ele não existe. Deixe seu lado material de lado e busque ver a espiritualidade da vida e verás e sentirás algo que ninguém conseguiu explicar até hoje... é maravilhoso.
Olha soldier,
Respondendo só o começo da pergunta os mitos milenares deveriam ter uma lógica a milênios,
e se existem a milênios deve haver uma razão lógica para existirem até hoje.
Não concordo em simplesmente preencher a lacuna, digo apenas que é possível uma mente inteligente universal e a capacidade de nos relacionarmos com ela.
cara presta atenção a religião é muito importante na vida do ser humano procure uma religião faça teologismo ou filosofia os mistérios da vida não estão para nós que a paz do senhor jejeus esteja sempre com vc
Deus prenche todas as limitações do homem. Dúvidas que não acrescentam nada ao pensamento só servem para gerar mais dúvidas.
kkkkkkkkkkkkk esse marginal nem sabe do que tá falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk