Devemos preencher as lacunas do conhecimento humano com mitos milenares sem lógica????

não podemos provar q deus não exista... apesar do universo se mostrar em constante expansão e evolução ainda tem gente q acredita nesse ser ¬¬ mas devemos aceitar a opressão q essas crenças sem lógica exercem sobre nós?????? se não sabemos se deus existe, não é melhor ficar imparcial quanto a isso? existem e existiram centenas de religiões e todas são totalmente sem lógica... em quanto deus não aparecer entre as nuvens e dizer qual religião é a certa prefiro não ter nenhuma! estou errado de pensar assim?????????????? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

é né dia do apocalipse, vc não sabe nem responder a pergunta e eu que não sei o que to falando... sei... panaca ¬¬

Comments

  • As coisas de Deus não se entende na lógica, mas espiritualmente. Se vc quer ver Deus material, perderá toda a sua vida e realmente dirá que Ele não existe. Deixe seu lado material de lado e busque ver a espiritualidade da vida e verás e sentirás algo que ninguém conseguiu explicar até hoje... é maravilhoso.

  • Olha soldier,

    Respondendo só o começo da pergunta os mitos milenares deveriam ter uma lógica a milênios,

    e se existem a milênios deve haver uma razão lógica para existirem até hoje.

    Não concordo em simplesmente preencher a lacuna, digo apenas que é possível uma mente inteligente universal e a capacidade de nos relacionarmos com ela.

  • cara presta atenção a religião é muito importante na vida do ser humano procure uma religião faça teologismo ou filosofia os mistérios da vida não estão para nós que a paz do senhor jejeus esteja sempre com vc

  • Deus prenche todas as limitações do homem. Dúvidas que não acrescentam nada ao pensamento só servem para gerar mais dúvidas.

  • kkkkkkkkkkkkk esse marginal nem sabe do que tá falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.