Como aumentar o número de caixas de som do home Theater?
Gostaria de aumentar o número de caixas de som do meu home. Ele é baixo e queria espalhar o som com caixas do meu antigo home, porém tenho medo de queimar as saídas de som. Pesquisei na net e vi que o som não aumetará mas meu objetivo é apenas espalhar o som do home que fica na sala e queria colocar as caixas antigas na varanda.Daria certo? como faço? Agradeço desde já aquele que me ajudar com respostas úteis.
Comments
É, realmente ñ podes aumentar aleatoriamente o mumero de caixas sob pena de danificar o teu aparelho; se tu colocar uma caixa em paralelo com a orifinal vas mudar a impedancia; se a caixa for de 8 ohmas e tu ligar outra de 8 ohms terás 4 ohms; e isso forçarás a saída; caso tu ligues uma im´pedancia menor ainda, o resultado será pior ainda; na real, se tu for mudar de aixa, terás que tirar uma pra ligar outra e da mesma impedancia; nunca menor; com saída de amplificador ñ se brinca; é por isso que aparecem tantos aparelhos com saída queimada pra consertar.
Abraço
amigo com toda certeza do mundo você pode vamos começar. geralmente as caixa de som de home THEATRE São de 6h verifiquei no fundo da caixa de quantos Holme elas e se for de 6h você compra dois pares e liga cada par em serie tipo o positivo de uma no negativo da outra pois ai você vai ter uma ligas-ao em serie em serie QU vai dar 8h você so não pode diminuir tipo se as suas for de 6h você não pode ligar uma de 4h a não ser QU seja duas e em serie pra dar 8h se suas caixa for de 4h você pode compra dois pares de 4h e ligar cada par em serie pois vai dar 8h como eu falei se for de 1h 2h 3h 4h 5h o importante e você sempre ligar impedancia superior tipo cazo foci de 6h eu poderia ligar 8h 12h 25h 35h . portanto QU foci acima da minha impedancia. você nem queima saÃda nem esquenta pesquise mais um pouco e você vai ver QU eu ceio IQ eu estou falando poso não saber escrever direito ou botar ponto mais de som eu entendo muito bem ate d+kkkkkkk obs quando você for ligar cada par de caixa uzi os dois canais frontais ou seja direito e o esquerdo pra cada par obs não uzi os re nem o centro nem o SUBWOOFER
voce pode distribuir o seu som tranquilamente, porem nao aumentara a potencia, somente tem que tomar cuidado com as especificações de seu home, voce tera que usar caixas da mesma impedancia, (4ohms, 6ohms, 8ohms) e potencia rms, ligando-as em paralelo na saida de seu home
Faça um casamento de impedancia para cada saida em paralelo .
....
compra mais