Como aumentar o número de caixas de som do home Theater?

Gostaria de aumentar o número de caixas de som do meu home. Ele é baixo e queria espalhar o som com caixas do meu antigo home, porém tenho medo de queimar as saídas de som. Pesquisei na net e vi que o som não aumetará mas meu objetivo é apenas espalhar o som do home que fica na sala e queria colocar as caixas antigas na varanda.Daria certo? como faço? Agradeço desde já aquele que me ajudar com respostas úteis.

Comments

• É, realmente ñ podes aumentar aleatoriamente o mumero de caixas sob pena de danificar o teu aparelho; se tu colocar uma caixa em paralelo com a orifinal vas mudar a impedancia; se a caixa for de 8 ohmas e tu ligar outra de 8 ohms terás 4 ohms; e isso forçarás a saída; caso tu ligues uma im´pedancia menor ainda, o resultado será pior ainda; na real, se tu for mudar de aixa, terás que tirar uma pra ligar outra e da mesma impedancia; nunca menor; com saída de amplificador ñ se brinca; é por isso que aparecem tantos aparelhos com saída queimada pra consertar.

Abraço

• amigo com toda certeza do mundo você pode vamos começar. geralmente as caixa de som de home THEATRE São de 6h verifiquei no fundo da caixa de quantos Holme elas e se for de 6h você compra dois pares e liga cada par em serie tipo o positivo de uma no negativo da outra pois ai você vai ter uma ligas-ao em serie em serie QU vai dar 8h você so não pode diminuir tipo se as suas for de 6h você não pode ligar uma de 4h a não ser QU seja duas e em serie pra dar 8h se suas caixa for de 4h você pode compra dois pares de 4h e ligar cada par em serie pois vai dar 8h como eu falei se for de 1h 2h 3h 4h 5h o importante e você sempre ligar impedancia superior tipo cazo foci de 6h eu poderia ligar 8h 12h 25h 35h . portanto QU foci acima da minha impedancia. você nem queima saída nem esquenta pesquise mais um pouco e você vai ver QU eu ceio IQ eu estou falando poso não saber escrever direito ou botar ponto mais de som eu entendo muito bem ate d+kkkkkkk obs quando você for ligar cada par de caixa uzi os dois canais frontais ou seja direito e o esquerdo pra cada par obs não uzi os re nem o centro nem o SUBWOOFER

• voce pode distribuir o seu som tranquilamente, porem nao aumentara a potencia, somente tem que tomar cuidado com as especificações de seu home, voce tera que usar caixas da mesma impedancia, (4ohms, 6ohms, 8ohms) e potencia rms, ligando-as em paralelo na saida de seu home

• Faça um casamento de impedancia para cada saida em paralelo .

....

• compra mais

Sign In or Register to comment.