Podemos voltar a ela, depois de ter vivido em outros mundos ?

Update:

Só para não ficar sem pé nem cabeça, ele estava perguntando se podíamos voltar a Terra.

Comments

• Morena, esta pergunta voce não deu referências à numeração, mas estou te pegando pelo pé. Estude os exilados de Capela e depois pense na hipótese que podemos ter tido a necessidade de viver em outro mundo para experienciarmos um defeito nosso.

• Querida amiga

É lógico.

Podemos já ter vividos em outros mundos e também na terra.

Nada nos impede de voltarmos se formos viver em outro mundo antes ou depois de já termos passado por aqui.

beijo xixa

• Notei que você pergunta com sinceridade !Nós só voltaremos a viver na terra depois de viver em outros mundos, no seguinte caso; se formos enviados por desmerecimento de continuar a reencarnando aqui, a um planeta de estágio mais atrasado do que o nosso,( como foi a raça adâmica) e depois voltar a REENCARNAR AQUI POR MERECIMENTO! Mas os espíritos que saem da terra por merecimento de reencarnar em planetas mais evoluídos, não voltam mais a reencarnar aqui!

• Sim, podemso voltar para planetas com grau evolucionário igual ou inferior ao da Terra, neste segundo caso temos os missionários.Entretanto mundos mais evoluidos em geral estào interditados estes espiritos.

• podemos

• sim, poderemos voltar a terra(vc esqueceu de mensionar) depois de termos vividos em outros mundos.

mas eu acho isso improvável devido a evolução da consciência antes desses fatos acontecerem.

para sermos seres desencarnados(não passa mais pela experiência física)

• Morena, acompanhei sua perguntas até aqui: temo que você esteja delirando.

• E qual seria esse outro mundo ?

• Ok, de qualquer forma nao podemos nao

• A Biblia diz que:

- Seremos arrebatados num piscar de olhos mas, depois, iremos regressar com Cristo pra reinar aqui na Terra.

- Seremos Reis e Sacerdotes e na cidade SAnta, onde estara o Senhor Jesus Cristo, o Proprio Deus so nos teremos acesso.

Sign In or Register to comment.