Podemos voltar a ela, depois de ter vivido em outros mundos ?
Update:
Só para não ficar sem pé nem cabeça, ele estava perguntando se podíamos voltar a Terra.
Só para não ficar sem pé nem cabeça, ele estava perguntando se podíamos voltar a Terra.
Comments
Morena, esta pergunta voce não deu referências à numeração, mas estou te pegando pelo pé. Estude os exilados de Capela e depois pense na hipótese que podemos ter tido a necessidade de viver em outro mundo para experienciarmos um defeito nosso.
Querida amiga
à lógico.
Podemos já ter vividos em outros mundos e também na terra.
Nada nos impede de voltarmos se formos viver em outro mundo antes ou depois de já termos passado por aqui.
beijo xixa
Notei que você pergunta com sinceridade !Nós só voltaremos a viver na terra depois de viver em outros mundos, no seguinte caso; se formos enviados por desmerecimento de continuar a reencarnando aqui, a um planeta de estágio mais atrasado do que o nosso,( como foi a raça adâmica) e depois voltar a REENCARNAR AQUI POR MERECIMENTO! Mas os espÃritos que saem da terra por merecimento de reencarnar em planetas mais evoluÃdos, não voltam mais a reencarnar aqui!
Sim, podemso voltar para planetas com grau evolucionário igual ou inferior ao da Terra, neste segundo caso temos os missionários.Entretanto mundos mais evoluidos em geral està o interditados estes espiritos.
podemos
sim, poderemos voltar a terra(vc esqueceu de mensionar) depois de termos vividos em outros mundos.
mas eu acho isso improvável devido a evolução da consciência antes desses fatos acontecerem.
para sermos seres desencarnados(não passa mais pela experiência fÃsica)
Morena, acompanhei sua perguntas até aqui: temo que você esteja delirando.
E qual seria esse outro mundo ?
Ok, de qualquer forma nao podemos nao
A Biblia diz que:
- Seremos arrebatados num piscar de olhos mas, depois, iremos regressar com Cristo pra reinar aqui na Terra.
- Seremos Reis e Sacerdotes e na cidade SAnta, onde estara o Senhor Jesus Cristo, o Proprio Deus so nos teremos acesso.