Por que pessoas de bom coração, boazinhas só se f... na vida?
Estou cansada das pessoas olharem para mim e me fazerem de "trouxa"
Elas confundem ser gentil, legal e educada com: "Ah, essa daí é besta, essa enfio no bolso"
Como aprender a dizer não a esse tipo de gente? Se é que isso é gente mesmo, porque até animal hoje em dia se adestrar sabe pedir licença. Aff!!!
Quero a opinião de vocês, se alguém aí já passou por isso e o que me dizem a respeito disso.
Update:Caraca Juninho, essa foi pra mim, Deus está vendo tudo e está vendo minhas lutas e o que estou passando e com certeza eu creio na justiça dele, porque a do homem é falha. Belas palavras está de parabéns!!!
Comments
Isso também acontece comigo.
Eu não sei te ajudar, mas eu já levei tanta porrada da vida por causa disso, que me tornei uma pessoa sem sentimentos. O meu problema agora é não saber dizer "sim".
Mas fica tranquila, os bons sempre vencem, e quem te fez de boba, um dia será feito também. Preocupe-se em ser uma pessoa boa e com boas intenções.
As pessoas confundem "boa" com "boba" e é assim mesmo.
Sempre que cair, levante-se e não se deixe levar. O importante é ter a consciência limpa.
eu também não sei explicar deve ser que a pessoa é boa de mais e ai acaba as pessoas
pisando na gente , eu também só me ferro na vida .
mas te falo uma coisa é melhor ser uma pessoa boa do que ser uma pessoa mal caráter
mas deus ele esta vendo tudo o que acontece no mundo e sempre ele recompensa
os justos .
Também gostaria de saber uma resposta, mas creio que vc se deixa levar para não aprender a dizer não, ouvimos os nãos da vida e sempre se ferramos não é? Um professor que eu tive disse colocam sempre um B a mais uma pessoa Boa vira Boba
acho q por justamente serem taxadas de boazinhas
e legais acabam confundindo as coisas...sei bem como é isso aí
é chato pra caramba, acontece mas
cada pessoa tem o seu limite, e esse limite tem q ser respeitado...
sei q é difícil dizer não, mas comece por vc mesmo
pare pra pensar e equilibre a bondade da "exploração".
Não tenha pena, diga não! se isso incomoda tanto...é melhor
pra vc!
bjinhos!
concordo com o Juninho...
Pois é minha linda tem sempre alguém pra nós fazer de bestas a esse tipo de gente eu ném dou um olá sabe por que? eles confunde bondade com exploração ... Eu mando esse tipo de gente tomar no buraco mais redondo e profundo... Aquele lá onde o sol não bate !!!
Eu tbm sofro com isso nois q somos gente boa so se fu de mos e complikado eu nao sei dizer nao e nao sei ser mal sinceramente nao sei oque fazer so sei q por mais q sofra prefiro se assim vlww