Por que pessoas de bom coração, boazinhas só se f... na vida?

Estou cansada das pessoas olharem para mim e me fazerem de "trouxa"

Elas confundem ser gentil, legal e educada com: "Ah, essa daí é besta, essa enfio no bolso"

Como aprender a dizer não a esse tipo de gente? Se é que isso é gente mesmo, porque até animal hoje em dia se adestrar sabe pedir licença. Aff!!!

Quero a opinião de vocês, se alguém aí já passou por isso e o que me dizem a respeito disso.

Update:

Caraca Juninho, essa foi pra mim, Deus está vendo tudo e está vendo minhas lutas e o que estou passando e com certeza eu creio na justiça dele, porque a do homem é falha. Belas palavras está de parabéns!!!

Comments

  • Isso também acontece comigo.

    Eu não sei te ajudar, mas eu já levei tanta porrada da vida por causa disso, que me tornei uma pessoa sem sentimentos. O meu problema agora é não saber dizer "sim".

    Mas fica tranquila, os bons sempre vencem, e quem te fez de boba, um dia será feito também. Preocupe-se em ser uma pessoa boa e com boas intenções.

    As pessoas confundem "boa" com "boba" e é assim mesmo.

    Sempre que cair, levante-se e não se deixe levar. O importante é ter a consciência limpa.

  • eu também não sei explicar deve ser que a pessoa é boa de mais e ai acaba as pessoas

    pisando na gente , eu também só me ferro na vida .

    mas te falo uma coisa é melhor ser uma pessoa boa do que ser uma pessoa mal caráter

    mas deus ele esta vendo tudo o que acontece no mundo e sempre ele recompensa

    os justos .

  • Também gostaria de saber uma resposta, mas creio que vc se deixa levar para não aprender a dizer não, ouvimos os nãos da vida e sempre se ferramos não é? Um professor que eu tive disse colocam sempre um B a mais uma pessoa Boa vira Boba

  • acho q por justamente serem taxadas de boazinhas

    e legais acabam confundindo as coisas...sei bem como é isso aí

    é chato pra caramba, acontece mas

    cada pessoa tem o seu limite, e esse limite tem q ser respeitado...

    sei q é difícil dizer não, mas comece por vc mesmo

    pare pra pensar e equilibre a bondade da "exploração".

    Não tenha pena, diga não! se isso incomoda tanto...é melhor

    pra vc!

    bjinhos!

  • concordo com o Juninho...

  • Pois é minha linda tem sempre alguém pra nós fazer de bestas a esse tipo de gente eu ném dou um olá sabe por que? eles confunde bondade com exploração ... Eu mando esse tipo de gente tomar no buraco mais redondo e profundo... Aquele lá onde o sol não bate !!!

  • Eu tbm sofro com isso nois q somos gente boa so se fu de mos e complikado eu nao sei dizer nao e nao sei ser mal sinceramente nao sei oque fazer so sei q por mais q sofra prefiro se assim vlww

Sign In or Register to comment.