Erro na Prova do Lider. Mas Uma Vez, Houve Injustiça!!?
Tiraram a menina da prova. Ela tinha direito a abrir mais um pão e não tinha pão? E aí a Ana vai e passa na frente e vira lider...O que isso parece? Essa prova tem que ser anulada...
Tiraram a menina da prova. Ela tinha direito a abrir mais um pão e não tinha pão? E aí a Ana vai e passa na frente e vira lider...O que isso parece? Essa prova tem que ser anulada...
Comments
Não adianta ficar procurando agulha no palheiro... não teve erro nenhum, se não tinha mais pão, paciência né.. azar da Francine.
Se houve alguma injustiça, foi a Ana ser lÃder. Não suporto essa chata, agora então ela ficará insuportável + a insuportável da Naná........ô dupla!!!!
Na prova não teve erro, teve foi muito azar da Francine, infelizmente.
concordo
tinha que ter mais um pão
do mesmo jeito que tinha todos os potes de margarina
à isso ai injustiça que isso não existe regra,oxxi se não tem pão não ela não tem culpa oé,que programa e esse oxxi,essa é minha opinião tbm,bjksss
amada...concordo contigo..se era pra abrir o pão..tinha de tê- lo lá...só pensaram no marketing e ñ na elaboração do jogo..q se mostrou ineficiente..era mais fácil, tirar no ``zerinho-ou-um``...pra ser justo...tadinha da fran...talvez se tivesse sido ela..ñ tinha tanta confusão...rsrs...bjinhos
responde minha enquete aà amados...rrsrs
Não houve erro. Foram as regras impostas pela produção. Se não houver pão, a pessoa vai para a fila e quem sabe teria outra chance de checar alguma outra comida.
Concordo contigo.
tá na cara né, so não ver quem não quer.e os fãs da chatANA tb .
eu tb vi q tinha um pão , mas se fran não viu era obrigação da produçao ver , alem disso pra que serve aqueles fiscais da prova tão é roubando pra chata da ana.
Foi estranho mesmo.
Não houve erro nem injustiça, estava escrito no regulamento do jogo.