Erro na Prova do Lider. Mas Uma Vez, Houve Injustiça!!?

Tiraram a menina da prova. Ela tinha direito a abrir mais um pão e não tinha pão? E aí a Ana vai e passa na frente e vira lider...O que isso parece? Essa prova tem que ser anulada...

Comments

  • Não adianta ficar procurando agulha no palheiro... não teve erro nenhum, se não tinha mais pão, paciência né.. azar da Francine.

  • Se houve alguma injustiça, foi a Ana ser líder. Não suporto essa chata, agora então ela ficará insuportável + a insuportável da Naná........ô dupla!!!!

    Na prova não teve erro, teve foi muito azar da Francine, infelizmente.

  • concordo

    tinha que ter mais um pão

    do mesmo jeito que tinha todos os potes de margarina

  • É isso ai injustiça que isso não existe regra,oxxi se não tem pão não ela não tem culpa oé,que programa e esse oxxi,essa é minha opinião tbm,bjksss

  • amada...concordo contigo..se era pra abrir o pão..tinha de tê- lo lá...só pensaram no marketing e ñ na elaboração do jogo..q se mostrou ineficiente..era mais fácil, tirar no ``zerinho-ou-um``...pra ser justo...tadinha da fran...talvez se tivesse sido ela..ñ tinha tanta confusão...rsrs...bjinhos

    responde minha enquete aí amados...rrsrs

  • Não houve erro. Foram as regras impostas pela produção. Se não houver pão, a pessoa vai para a fila e quem sabe teria outra chance de checar alguma outra comida.

  • Concordo contigo.

  • tá na cara né, so não ver quem não quer.e os fãs da chatANA tb .

    eu tb vi q tinha um pão , mas se fran não viu era obrigação da produçao ver , alem disso pra que serve aqueles fiscais da prova tão é roubando pra chata da ana.

  • Foi estranho mesmo.

  • Não houve erro nem injustiça, estava escrito no regulamento do jogo.

Sign In or Register to comment.