o que eu faço?????????????
olha ele é maneiro, ele falava q me amava toda hora e td mais, eu o conheci pela net ele mora longe de mim, eu só sei q lee é ele pq ele tem web cam, ele tah com raiva de mim pq eu tbm naau falo q o amo, mas eu nau falo pq eu tenho emdo de um ia em machucar pela distancia pq eu o amo, agora ele nbem me responde direito, eu qria q vcs me flassem assuntos para ele ficar ligado e não ficar mas chateado comigo, ele gosta de futebol... alguem em ajuda??? e o q vcs tbm acham q eu deveria fazer nesse caso??
Update:eu e ele temos 15 anos e esse ano nois 2 vamos fazer 16 vai fazer 2 anos em q nos conhecemos em julho
Comments
a sei lá ... fala a verdade q o ama!!
à vc se apaixonou pela alma dele...isso acontece com as pessoas mas amadurecidas imagina com vc que so tem 15 anos né...Mas olha se vc dizer que o ama nao vai se machucar mas ou menos,por que eu achoo que vc ja esta envolvida mesmo .Mas vc ja viu ele pela cam ja sabe q ue ele tem 15 anos mesmo..entao nesta parte vc pode estar mas tranquila,pq tem muito mentiroso que engana a idade e quando vc vai conhecer tem 30anos as vezes ate mas. Mas olha ...se este carinha começar a pedir pra vc demostrar seu amor pela cam pra ele,nao faça mesmo...diga pra ele que amor a gente demostra pessoalmente que le venha a sua cidade conhece-la certo.Abre o olho ta bom!e se ele gosta tb de vc vai ver que logo passa esta fase de mal falar com vc.
Como se ama alguém que ao mnos se conhece.
Hoje em dia a palavra amor é dita muito envão e e muitos nem sabe o quanto grande tem o significado dessa palavra. Isso é uma forma de cultura que vai se deixando com o passar do tempo.
Beijos e boa noite!!
Amar sem se conhecer é muito difÃcil não acha?
A gente não ama aquilo que não conhece. Se fosse
vc deixava pra lá. E se ele for casado ou não for boa pessoa?
Já pensou em tudo isso? Conhecendo de frente ainda amamos e escolhemos pessoas erradas imagina pela net.Há males que vem para bem deixa essa cara pra lá.
Viver é correr riscos. Você mexeu com sentimentos alheios e agora tem medo de se envolver? A verdade deve prevalecer em tudo que você faz. Não tenha medo da verdade.