o que eu faço?????????????

olha ele é maneiro, ele falava q me amava toda hora e td mais, eu o conheci pela net ele mora longe de mim, eu só sei q lee é ele pq ele tem web cam, ele tah com raiva de mim pq eu tbm naau falo q o amo, mas eu nau falo pq eu tenho emdo de um ia em machucar pela distancia pq eu o amo, agora ele nbem me responde direito, eu qria q vcs me flassem assuntos para ele ficar ligado e não ficar mas chateado comigo, ele gosta de futebol... alguem em ajuda??? e o q vcs tbm acham q eu deveria fazer nesse caso??

Update:

eu e ele temos 15 anos e esse ano nois 2 vamos fazer 16 vai fazer 2 anos em q nos conhecemos em julho

Comments

• a sei lá ... fala a verdade q o ama!!

• É vc se apaixonou pela alma dele...isso acontece com as pessoas mas amadurecidas imagina com vc que so tem 15 anos né...Mas olha se vc dizer que o ama nao vai se machucar mas ou menos,por que eu achoo que vc ja esta envolvida mesmo .Mas vc ja viu ele pela cam ja sabe q ue ele tem 15 anos mesmo..entao nesta parte vc pode estar mas tranquila,pq tem muito mentiroso que engana a idade e quando vc vai conhecer tem 30anos as vezes ate mas. Mas olha ...se este carinha começar a pedir pra vc demostrar seu amor pela cam pra ele,nao faça mesmo...diga pra ele que amor a gente demostra pessoalmente que le venha a sua cidade conhece-la certo.Abre o olho ta bom!e se ele gosta tb de vc vai ver que logo passa esta fase de mal falar com vc.

• Como se ama alguém que ao mnos se conhece.

Hoje em dia a palavra amor é dita muito envão e e muitos nem sabe o quanto grande tem o significado dessa palavra. Isso é uma forma de cultura que vai se deixando com o passar do tempo.

Beijos e boa noite!!

• Amar sem se conhecer é muito difícil não acha?

A gente não ama aquilo que não conhece. Se fosse

vc deixava pra lá. E se ele for casado ou não for boa pessoa?

Já pensou em tudo isso? Conhecendo de frente ainda amamos e escolhemos pessoas erradas imagina pela net.Há males que vem para bem deixa essa cara pra lá.

• Viver é correr riscos. Você mexeu com sentimentos alheios e agora tem medo de se envolver? A verdade deve prevalecer em tudo que você faz. Não tenha medo da verdade.

Sign In or Register to comment.