gostei de uma garota e agora?
ela esta com outro garoto só que ela consertesa termina com ele pra fica comigo ela é prima de uma amiga minha q ta ajeitando tudo pra eu fica com ela mais sera que ****,e ta rolando um clima entre nois dois vou ou não vou sera que da serto a relação e sera que ela termina com o outro mulek pra fica comigo.de sua opnião
Comments
Minha opinião:
Se tem um clima...chega nela numa boa e fala que quer conversar numa boa....fala o que vc sente e pergunta pra ela se ela esta feliz com o outro cara.
Se ela dizer que não,pergunta se ela quer ficar com vc e ter uma relação legal,dai ela deixa ele.
Senha honesto e sincero isso vai deixar tudo mais fácil,eu garanto amigo.
Se ela sentir o mesmo que você tá sentindo, ela termina, senão não adianta forçar a barra por que depois ela acaba lembrando dele já tando com você!
Você tem certeza mesmo que ela não que só "brincar" com você?
Gostou?
Como assim gostou? Aqui nós estamos falando de uma mulher e não de uma camisa.
Mas se você acredita nesse relacionamento ainda não existente, vai fundo, feche os olhos e mergulhe, que talvez seja a chance que você precisa para de descobrir seu amor.
rapa vai nela acha oque tu quiser mais só ti digo uma coisa o coração não mente "o que o coração não vê os olhos não sentem"
Se vc tem certeza que ela largaria ele pra ficar com vc vá em frente,use seu poder de conquista e seja feliz com ela cara heheh...