gostei de uma garota e agora?

ela esta com outro garoto só que ela consertesa termina com ele pra fica comigo ela é prima de uma amiga minha q ta ajeitando tudo pra eu fica com ela mais sera que ****,e ta rolando um clima entre nois dois vou ou não vou sera que da serto a relação e sera que ela termina com o outro mulek pra fica comigo.de sua opnião

Comments

  • Minha opinião:

    Se tem um clima...chega nela numa boa e fala que quer conversar numa boa....fala o que vc sente e pergunta pra ela se ela esta feliz com o outro cara.

    Se ela dizer que não,pergunta se ela quer ficar com vc e ter uma relação legal,dai ela deixa ele.

    Senha honesto e sincero isso vai deixar tudo mais fácil,eu garanto amigo.

  • Se ela sentir o mesmo que você tá sentindo, ela termina, senão não adianta forçar a barra por que depois ela acaba lembrando dele já tando com você!

  • Você tem certeza mesmo que ela não que só "brincar" com você?

    Gostou?

    Como assim gostou? Aqui nós estamos falando de uma mulher e não de uma camisa.

    Mas se você acredita nesse relacionamento ainda não existente, vai fundo, feche os olhos e mergulhe, que talvez seja a chance que você precisa para de descobrir seu amor.

  • rapa vai nela acha oque tu quiser mais só ti digo uma coisa o coração não mente "o que o coração não vê os olhos não sentem"

  • Se vc tem certeza que ela largaria ele pra ficar com vc vá em frente,use seu poder de conquista e seja feliz com ela cara heheh...

Sign In or Register to comment.