Se você pudesse ter vivido em outra época, qual época você escolheria?

Eu gostaria muito ter existido na época dos anos 50 e 60, adoro os rocks, músicas desse período.

Quando vejo filmes ou novelas de época, eu viajo para dentro daquele ambiente....

Comments

  • Eu queria te vivido na epoca de Jesus junto com ele pra saber direitinho todas as coisas como foi .... hehe

    =D

    abraços migão...

  • Queria voltar na história...

    Entre meados da década de 30 e 40 na Alemanha...

    Gostaria de entender porque o Hitler agia daquela forma desumana...

    Até hoje não consegui uma razão plausível para justificar todas as suas atrocidades e crimes....

    Sinceramente penso que ele era um grande manipulador a acima de tudo um LOUCO...

    Um abraço...

    Flw...

  • Queria ter vivido nos anos 20, tudo era lindo, romântico, as roupas lindíssimas os homens de chapéu, nossa muito bom...beijos

  • Mil novescentos e antigamente, nesse tempo satanazi usava calça curta!

    Boa noite!

  • Na verdade eu queria ter nascido nos anos 90 e nao nos anos 80.

    Pois assim poderia desfrutar de toda a internet, eletronicos que nao posso fazer por falta de tempo.

    Exemplo. Gostaria de ter 15 anos hoje e nao 25

  • Queria ter aproveitado os anos 70!!!!!!!!!

  • No século XVIII

    Mas queria ser um nobre(rsrsrrs), pq as classes mais baixas dessa época sofriam demais.

    Também não se me adaptaria, mas seria uma experiência incrivel...

    rsrsrrsrs

  • Eu não queria ter nascido em outra época!

    Pois não teria as vantagens que tem hoje em dia...

    exemplos:PC,HDTV,médicos mais atualizados e entre outras.

  • Nossa.. com certeza queria conhecer a época medieval... acho lindas as roupas, os castelos, natureza p/ todo lado.. rsrsrs..

    Mas ao mesmo tempo não quero mais porque a cultura da época medieval é muito porca e injusta... :(

    beijo

  • cara,

    acho que todos mais velhos, pensam quase iguais, eu gostaria de ter vivido as mesmas época que vivi, com o conhecimento que tenho hoje.

    imagine, que na decada de 70, não sei precisar bem o ano, recusei uma chamada pra trabalhar na TV Paulista, imagine que passaria pela minha cabeça, que esta emissora seria a tão poderosa Globo.

Sign In or Register to comment.