Se você pudesse ter vivido em outra época, qual época você escolheria?
Eu gostaria muito ter existido na época dos anos 50 e 60, adoro os rocks, músicas desse período.
Quando vejo filmes ou novelas de época, eu viajo para dentro daquele ambiente....
Eu gostaria muito ter existido na época dos anos 50 e 60, adoro os rocks, músicas desse período.
Quando vejo filmes ou novelas de época, eu viajo para dentro daquele ambiente....
Comments
Eu queria te vivido na epoca de Jesus junto com ele pra saber direitinho todas as coisas como foi .... hehe
=D
abraços migão...
Queria voltar na história...
Entre meados da década de 30 e 40 na Alemanha...
Gostaria de entender porque o Hitler agia daquela forma desumana...
Até hoje não consegui uma razão plausÃvel para justificar todas as suas atrocidades e crimes....
Sinceramente penso que ele era um grande manipulador a acima de tudo um LOUCO...
Um abraço...
Flw...
Queria ter vivido nos anos 20, tudo era lindo, romântico, as roupas lindÃssimas os homens de chapéu, nossa muito bom...beijos
Mil novescentos e antigamente, nesse tempo satanazi usava calça curta!
Boa noite!
Na verdade eu queria ter nascido nos anos 90 e nao nos anos 80.
Pois assim poderia desfrutar de toda a internet, eletronicos que nao posso fazer por falta de tempo.
Exemplo. Gostaria de ter 15 anos hoje e nao 25
Queria ter aproveitado os anos 70!!!!!!!!!
No século XVIII
Mas queria ser um nobre(rsrsrrs), pq as classes mais baixas dessa época sofriam demais.
Também não se me adaptaria, mas seria uma experiência incrivel...
rsrsrrsrs
Eu não queria ter nascido em outra época!
Pois não teria as vantagens que tem hoje em dia...
exemplos:PC,HDTV,médicos mais atualizados e entre outras.
Nossa.. com certeza queria conhecer a época medieval... acho lindas as roupas, os castelos, natureza p/ todo lado.. rsrsrs..
Mas ao mesmo tempo não quero mais porque a cultura da época medieval é muito porca e injusta...
beijo
cara,
acho que todos mais velhos, pensam quase iguais, eu gostaria de ter vivido as mesmas época que vivi, com o conhecimento que tenho hoje.
imagine, que na decada de 70, não sei precisar bem o ano, recusei uma chamada pra trabalhar na TV Paulista, imagine que passaria pela minha cabeça, que esta emissora seria a tão poderosa Globo.