Por que os fãs de The Beatles são tão chatos?

Update:

Não "ConheSço" nenhuma pessoalmente.....

Update 3:

Mais "CONHEÇO" alguns bem chatinhos viu, tanto na escola como alguns aqui no yahoo...

Yoko Ono Maléfica, nem sabia q vc era fã de Beatles quero q vc se f0da

Comments

  • por que a maioria tem mais de 60 anos...

  • Tnho 14 anos e curto muito the Beatles vou postar umas 20 musicas deles (Pessoas retardadas acharao que sou poser se nao postas afffs)poderia colocar mais ,mas depois ponho e nem resolve nada entao ..vao essas :

    Revolution

    Rain

    help!

    hey jude

    P.S I love You

    Yes It is

    A day in the life

    Yer Blues

    Because

    Fool on the Hill

    Here comes the sun

    In my life

    From Me to you

    Long long long

    Yesterday

  • Não acho.

  • ninguém eh obrigado a ser legal com ninguém

  • Pergunta la no posto ipiranga

  • eu sow fã, e ninguem nunca disse que eu sow chato

  • Essa eu acho que nem o Sherlock Holmes consegue desvendar!

  • se voce se acha fã dos beatles então canta mother nature's son:

    http://www.youtube.com/watch?v=tj0owcJIFCI

    se voce não cantou nem o tchu, tchu, tchu é porque não é fã.

    detalhe: essa não é nem de longe a melhor musica dos beatles!

  • se vc não gosta de mim me bloqueia seu asno, ñ ligo pra vc

  • Não é porque é a pessoa é fã dos Beatles que é chata. O problema é o comportamento da pessoa. Tem sempre aquele fã chato que não aceita a opinião dos outros, e eu só estou dando minha opinião agora. Pode ver por aí, qa pessoa vira fã fanática, por exemplo: Você diz que é fã de Fulano, aí aquela pessoa já acha que se você não sabe o nome do sobrinho da esposa do tio de Fulano, é poser ou sei-lá-o-quê. Entende?

    Eu sou fã dos Beatles, mas, infelizmente, não pude vivenciar de perto a carreira deles ao longo dos anos até a dissolução, eu sou fã porque aprecio a carreira deles, gosto das músicas, de certa forma, me identifico. Eu não sou aquelas fã chatinhas que fica gritando histericamente "Beatles é a melhor banda do mundo". E se você faz isso, okay. Cada um é fã da maneira que acha melhor.

    Os Beatles foram e são lembrados porque fizeram muito sucesso naquela época! E isso não deixa de lado ou rebaixa ninguém.

Sign In or Register to comment.