Por que os fãs de The Beatles são tão chatos?
Update:
Não "ConheSço" nenhuma pessoalmente.....
Update 3:Mais "CONHEÇO" alguns bem chatinhos viu, tanto na escola como alguns aqui no yahoo...
Yoko Ono Maléfica, nem sabia q vc era fã de Beatles quero q vc se f0da
Comments
por que a maioria tem mais de 60 anos...
Tnho 14 anos e curto muito the Beatles vou postar umas 20 musicas deles (Pessoas retardadas acharao que sou poser se nao postas afffs)poderia colocar mais ,mas depois ponho e nem resolve nada entao ..vao essas :
Revolution
Rain
help!
hey jude
P.S I love You
Yes It is
A day in the life
Yer Blues
Because
Fool on the Hill
Here comes the sun
In my life
From Me to you
Long long long
Yesterday
Não acho.
ninguém eh obrigado a ser legal com ninguém
Pergunta la no posto ipiranga
eu sow fã, e ninguem nunca disse que eu sow chato
Essa eu acho que nem o Sherlock Holmes consegue desvendar!
se voce se acha fã dos beatles então canta mother nature's son:
http://www.youtube.com/watch?v=tj0owcJIFCI
se voce não cantou nem o tchu, tchu, tchu é porque não é fã.
detalhe: essa não é nem de longe a melhor musica dos beatles!
se vc não gosta de mim me bloqueia seu asno, ñ ligo pra vc
Não é porque é a pessoa é fã dos Beatles que é chata. O problema é o comportamento da pessoa. Tem sempre aquele fã chato que não aceita a opinião dos outros, e eu só estou dando minha opinião agora. Pode ver por aí, qa pessoa vira fã fanática, por exemplo: Você diz que é fã de Fulano, aí aquela pessoa já acha que se você não sabe o nome do sobrinho da esposa do tio de Fulano, é poser ou sei-lá-o-quê. Entende?
Eu sou fã dos Beatles, mas, infelizmente, não pude vivenciar de perto a carreira deles ao longo dos anos até a dissolução, eu sou fã porque aprecio a carreira deles, gosto das músicas, de certa forma, me identifico. Eu não sou aquelas fã chatinhas que fica gritando histericamente "Beatles é a melhor banda do mundo". E se você faz isso, okay. Cada um é fã da maneira que acha melhor.
Os Beatles foram e são lembrados porque fizeram muito sucesso naquela época! E isso não deixa de lado ou rebaixa ninguém.