Pergunta para as Mulheres?
Minha pergunta é o seguinte vcs gostam de receber presentes surpresas sem ter motivo tipo o namorado de vcs vai do nada e da um presente o que vcs acham gostam que ele fez isso ou pensa que ele deu o presente do nada pq apronto alguma coisa ou coisa parecida?
PS: meu caso é o primeiro só quero fazer uma surpresa.
Comments
A resposta é óbvia: Claro que toda mulher gosta de ganhar presentes!
Salvo algumas raras excessões pois existe sim mulheres que não gostam de surpresas e nem de receber flores (tenho amigas que são assim)
Mas te garanto que não é a maioria muito menos o meu caso.
Amoooo surpresas, flores, bombons ... (que sejam boas né? rsrs)
Beijosss
Gosto...não penso bobagem não...
qual é a mulher que não gosta de receber presentes ?
eu amo ainda mia surpresa ... muito romântico ... vai em frente ela vai adorar
eu aodOroooo rodas as mulheres gostam mais se sua namorada for paranoica ou se vc nao tiver costume de fazer isso nao exagere no tamanho da surpresa
Siiim e maravilhoso ser presenteado ainda mais por namorado
sem ser ocasiao especial.
mostra q somos amadas independente da ocasiao ser dias namorados etcs.
bomm, eu realmente AMo quando meu namorado faz isso , acho lindo isso mostra q ele gsota muito de vc!
eu acho se o namorado ou namorada nunca deram motivos pra desconfiar de nada , a pessoa nao vai pensar que esta ganhando um o presente pq ele ou ela aprotaram alguma!!
claro, todo mundo gosta de ser lembrado, presenteado emelhor ainda é a recompensa ...
ÃBVIO
AHHHHHHHHHHH presentes *.*
quem nao gosta?
ainda mais quando nao é uma data especial, só de saber que mesmo assim foi presenteada é maravilhoso....
Ps:. nada de flores, eu particularmente nao gosto, e a maioria das minhas amigas tmb nao.
bjs
bom se naum tem motivo para desconfiança....eu iria adorar e naum ia axar nada. eu adoro receber presentes. quem naum gosta ne... entaum se vc ta com sua consciencia limpa, naum deu motivos pra ela fica desconfiada...pode dar q ela vai adorar com certeza a surpresa.