Pergunta para as Mulheres?

Minha pergunta é o seguinte vcs gostam de receber presentes surpresas sem ter motivo tipo o namorado de vcs vai do nada e da um presente o que vcs acham gostam que ele fez isso ou pensa que ele deu o presente do nada pq apronto alguma coisa ou coisa parecida?

PS: meu caso é o primeiro só quero fazer uma surpresa.

Comments

• A resposta é óbvia: Claro que toda mulher gosta de ganhar presentes!

Salvo algumas raras excessões pois existe sim mulheres que não gostam de surpresas e nem de receber flores (tenho amigas que são assim)

Mas te garanto que não é a maioria muito menos o meu caso.

Amoooo surpresas, flores, bombons ... (que sejam boas né? rsrs)

Beijosss

• Gosto...não penso bobagem não...

• qual é a mulher que não gosta de receber presentes ?

eu amo ainda mia surpresa ... muito romântico ... vai em frente ela vai adorar

• eu aodOroooo rodas as mulheres gostam mais se sua namorada for paranoica ou se vc nao tiver costume de fazer isso nao exagere no tamanho da surpresa

• Siiim e maravilhoso ser presenteado ainda mais por namorado

sem ser ocasiao especial.

mostra q somos amadas independente da ocasiao ser dias namorados etcs.

• bomm, eu realmente AMo quando meu namorado faz isso , acho lindo isso mostra q ele gsota muito de vc!

eu acho se o namorado ou namorada nunca deram motivos pra desconfiar de nada , a pessoa nao vai pensar que esta ganhando um o presente pq ele ou ela aprotaram alguma!!

• claro, todo mundo gosta de ser lembrado, presenteado emelhor ainda é a recompensa ...

• ÓBVIO

• AHHHHHHHHHHH presentes *.*

quem nao gosta?

ainda mais quando nao é uma data especial, só de saber que mesmo assim foi presenteada é maravilhoso....

Ps:. nada de flores, eu particularmente nao gosto, e a maioria das minhas amigas tmb nao.

bjs

• bom se naum tem motivo para desconfiança....eu iria adorar e naum ia axar nada. eu adoro receber presentes. quem naum gosta ne... entaum se vc ta com sua consciencia limpa, naum deu motivos pra ela fica desconfiada...pode dar q ela vai adorar com certeza a surpresa.

Sign In or Register to comment.