Você já teve vontade de largar tudo, família, emprego, amigos e sair pela vida?
O tio de um casal de amigos fez isso.Homem rico, uma vida próspera, filhos, empresa, td. Um dia resolveu largar td e sumiu. Meu amigo depois de mts anos encontrou com o tio vagando numa estrada, quase que um mendigo. Perguntou se não queria voltar pra família, pro convívio social anterior. Ele afirmou que não, era muito feliz com a vida que levava, era livre.
Update:So par ilustrar, ele deixou filhos também e vive no anonimato. Ainda pediu ao meu amigo que não comentasse que o viu. E foi o que ele fez, se manteve calado pra família.
Comments
Eu fiz isso! Pois cansei de ser a pessoa que todos queriam que eu fosse! Hoje sou eu, fui estudar o que eu quis, passei fome, morei na favela, mas hj tenho minha profissão, meu emprego! Desde nova, queria estudar e meu pai não deixou, acabei casando, tendo filhos, mas não era feliz, então larguei tudo, saí pro mundo, pra outra vida, pra outro amor, pra outro futuro! E do passado, sinto falta apenas dasminhas filhas, falo com elas sempre que possível, mas sei que um dia elas entenderão o porque disso tudo, aliás já estão esntendendo! Todos entendenmos quando queremos bater asas e somos podados!
Hoje sou feliz!
Sim, e larguei todos por um tempo. Eu estava completamente sem dinheiro, não arrumava trabalho, e tinha 2 filhos pra criar. Aceitei um trabalho no exterior (por incrível que pareça, foi a única coisa que eu arrumei), fiquei uns 8 meses fora, e depois voltei. Foi ótimo, eu precisava "sumir" naquela época, ficar sozinha, refletir. Deixei meus filhos com meus pais, esvaziei meu apartamento para poder alugar, e em 15 dias depois da proposta de trabalho, já estava viajando.
Agora, o caso que vc citou é bem diferente, será que ele realmente está feliz? Ou está envergonhado e é orgulhoso demais para voltar? Acho que a família deveria procurá-lo e demonstrar amor e alegria em revê-lo, assim quem sabe ele volta.
Não jamais, amo todo minha família, nunca largaria meus filhos,
eles são tudo para mim
Já pensei sim,porque às vezes te dá uma canseira filhos,casa,marido,aquela rotina.Mas o amor que eu tenho pelos meus filhos me impede de sair pelo mundo.
Estou com vontade de fazer isso. Será que tem volta?
Uma vez, quando morava com a minha namorada, nós quebramos o maior pau, já era rotina, e deu essa vontade de sumir, sair com as roupas do corpo e não voltar mais, abri a porta, estava chovendo e já tinha escurecido, fui até o portão, parei, pensei e voltei.
Eu já fiz isso... larguei tudo e morei no exterior. Foram anos de muita experiencia e aprendizado. Coisas boas... coisas ruins, mas amadureci bastante. Acho que cada um deve descobrir o que precisa e buscar essa necessidade. Pés no chão ajuda bastante.
Eu adoro a liberdade!!!!!!!!!! já senti milhões de vezes vontade de sumir com uma mochila nas costas e conhecer o mundo.
Ainda não tive coragem, mas se vcs não me verem mais aki , pode desconfiar que eu já fuiiiiiiiiiiiiiiiii
bjs
Largaria tudo,menos a minha família.
SIM
MAS VIVER COMO MENDIGO, ANDARILHO..NÃO ISSO É LOUCURA.
COM CERTEZA ESSE CARA PIROU
Com certeza já pensei nisso por várias vezes, porém quando volto a realidade vejo que por mais que eu abandone tudo, e desapareça sem comunicar meu paradeiro, não vou conseguir resolver meus problemas, irei carregá-los em meu pensamento por onde for, porque o corpo se vai mais os problemas continuam existindo e podem até aumentar dependendo de minha decisão.