Você já teve vontade de largar tudo, família, emprego, amigos e sair pela vida?

O tio de um casal de amigos fez isso.Homem rico, uma vida próspera, filhos, empresa, td. Um dia resolveu largar td e sumiu. Meu amigo depois de mts anos encontrou com o tio vagando numa estrada, quase que um mendigo. Perguntou se não queria voltar pra família, pro convívio social anterior. Ele afirmou que não, era muito feliz com a vida que levava, era livre.

Update:

So par ilustrar, ele deixou filhos também e vive no anonimato. Ainda pediu ao meu amigo que não comentasse que o viu. E foi o que ele fez, se manteve calado pra família.

Comments

  • Eu fiz isso! Pois cansei de ser a pessoa que todos queriam que eu fosse! Hoje sou eu, fui estudar o que eu quis, passei fome, morei na favela, mas hj tenho minha profissão, meu emprego! Desde nova, queria estudar e meu pai não deixou, acabei casando, tendo filhos, mas não era feliz, então larguei tudo, saí pro mundo, pra outra vida, pra outro amor, pra outro futuro! E do passado, sinto falta apenas dasminhas filhas, falo com elas sempre que possível, mas sei que um dia elas entenderão o porque disso tudo, aliás já estão esntendendo! Todos entendenmos quando queremos bater asas e somos podados!

    Hoje sou feliz!

  • Sim, e larguei todos por um tempo. Eu estava completamente sem dinheiro, não arrumava trabalho, e tinha 2 filhos pra criar. Aceitei um trabalho no exterior (por incrível que pareça, foi a única coisa que eu arrumei), fiquei uns 8 meses fora, e depois voltei. Foi ótimo, eu precisava "sumir" naquela época, ficar sozinha, refletir. Deixei meus filhos com meus pais, esvaziei meu apartamento para poder alugar, e em 15 dias depois da proposta de trabalho, já estava viajando.

    Agora, o caso que vc citou é bem diferente, será que ele realmente está feliz? Ou está envergonhado e é orgulhoso demais para voltar? Acho que a família deveria procurá-lo e demonstrar amor e alegria em revê-lo, assim quem sabe ele volta.

  • Não jamais, amo todo minha família, nunca largaria meus filhos,

    eles são tudo para mim

  • Já pensei sim,porque às vezes te dá uma canseira filhos,casa,marido,aquela rotina.Mas o amor que eu tenho pelos meus filhos me impede de sair pelo mundo.

  • Estou com vontade de fazer isso. Será que tem volta?

    Uma vez, quando morava com a minha namorada, nós quebramos o maior pau, já era rotina, e deu essa vontade de sumir, sair com as roupas do corpo e não voltar mais, abri a porta, estava chovendo e já tinha escurecido, fui até o portão, parei, pensei e voltei.

  • Eu já fiz isso... larguei tudo e morei no exterior. Foram anos de muita experiencia e aprendizado. Coisas boas... coisas ruins, mas amadureci bastante. Acho que cada um deve descobrir o que precisa e buscar essa necessidade. Pés no chão ajuda bastante.

  • Eu adoro a liberdade!!!!!!!!!! já senti milhões de vezes vontade de sumir com uma mochila nas costas e conhecer o mundo.

    Ainda não tive coragem, mas se vcs não me verem mais aki , pode desconfiar que eu já fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    bjs

  • Largaria tudo,menos a minha família.

  • SIM

    MAS VIVER COMO MENDIGO, ANDARILHO..NÃO ISSO É LOUCURA.

    COM CERTEZA ESSE CARA PIROU

  • Com certeza já pensei nisso por várias vezes, porém quando volto a realidade vejo que por mais que eu abandone tudo, e desapareça sem comunicar meu paradeiro, não vou conseguir resolver meus problemas, irei carregá-los em meu pensamento por onde for, porque o corpo se vai mais os problemas continuam existindo e podem até aumentar dependendo de minha decisão.

Sign In or Register to comment.