Tenho vergonha de pertencer a raça "humana"?
Olá; as vezes dá vergonha pertencer à raça humana....gente vendendo a própria mulher por 50 U$, mães atirando bebês em rios e lagos, marcha pra liberação de uma erva que é maldita, nossos aposentados sendo tratados como pêso pro órgão INSS, políticos falando...apenas falando em mudar as coisas e nada de concreto fazendo, etc. etc. etc.
Revoltante...
Abs.
jl5
Comments
Verdade.
Além de tudo isso q vc relatou, eu como mulher + ainda.
Pois as mulheres tbm estão se vendendo por qualquer trocado.
Será q dá pra ter esperança de q isso um dia vá melhorar?
Gostei muito da sua pergunta.
A palavra é essa mesmo **VERGONHA**
♥ Bjus♥
você tem que ver que a vida tem dois lados, o bom e o ruim, você está vendo apenas o pior lado da natureza humana, mas e onde fica o amor, o carinho, as pessoas que são honestas, para cada pessoa corrupta que existe, com certeza há duas honestas para compensar.
Parece que a raça humana está se desumanizando cada dia mais e se tornando verdadeiros monstros
Abraços
.
Concordo com você - sem palavras.
Eu também!
Mas,mesmo assim, existem ainda coisas boas na espécie humana.
De alguma forma precisamos despertar as pessoas, para que, um dia, possamos viver em uma comunidade que valorize o Ser ao invés do Ter!
Felicidades!
Não tenho vergonha da raça humana..
eu acho q nós temos defeitos e estamos aki para aprender..
Não apoio nem defendo esse tipo de comportamento, pelo contrário.. mas acredito que uns são menos evoluidos q os outros e por isso ainda agem dessa forma.. mas cabe aos mais evoluidos, mais "experientes" ensinar .. Acredito que td ser humano tem uma ligação mais profunda e mais antiga do q essa mantida aki na terra, por isso nós devemos nos ajudar..
a maioria de nós fica revoltada com essas atrocidades que acontecem.. mas essa parcela q n liga pra esse tipo de coisa só nos mostra que o ser humano não esta entendendo o verdadeiro motivo de estar aki.. mas esses q n compreendem e n captam essa ideia vão ter o q precisam..
Esses tem mais dificuldade para captar e devem ser respeitados e ajudados para q possam aprender um dia..
Acho q eh por isso estamos aki.. para aprender.. como vamos aprender, só depende de nós neh?!
Na proxima pede para vir um macaquinho .
Se olharmos em nossa volta.. bem nenhum há. Assaltos, mortes, tragédias, ... o amor está cada vez mais se esfriando ...Só Jesus mesmo....revoltante sim...
Isto é mesmo revoltante, mas não se envergonhe pois com muita certeza te digo que somos diferentes destes animais, que infelizmente se dizem humanos.